Editoria
Varejo
Marca Fini inaugura ponto de venda em parque de diversões
O novo quiosque da marca possui 9 m² e está localizado no parque que recebe, em média, 450 mil visitantes por ano.
Empresário quer abrir loja de comida vencida
Ideia do projeto chamado de Daily Table, um misto de supermercado e restaurante, é reduzir o desperdício de alimento
Interior de São Paulo apresenta potencial de consumo
Aumento populacional e de consumo chamam atenção de investidores para o potencial do interior de São Paulo
Sites de delivery de comida ganham destaque
O serviço funciona como praça virtual de alimentação e reúne cardápios de diversos restaurantes
Telhanorte investe R$ 80 milhões em três novas lojas
Controlada pelo grupo francês Saint-Gobain, varejista retoma a expansão
Coop prevê um incremento de 10% nas vendas em outubro
Produtos eletrônicos como smartphones, notebooks e tablets estão nas listas de compras durante o mês
Franquias: 9 dicas para quem quer começar o negócio
Confira as principais dicas para se tornar um empreendedor de sucesso
Com investimento milionário, Quasi Pronti inaugura nova unidade
Rede de restaurante é especializada em massas
Ri Happy vai investir R$ 200 milhões em lojas para bebês
Varejista de brinquedos planeja chegar a 100 lojas nos próximos cinco anos; duas serão abertas nesta semana
Com dois anos, franquia cresce 35% em vendas
Rede de acessórios MyGloss planeja fechar o ano com 25 unidades em cidades com mais de 400 mil habitantes
Supermercado Savegnago fecha parceria com Ambev
Caixa emitirá aviso ao operador sempre que o leitor identificar bebida alcoólica
O impacto do aumento do dólar nos supermercados
O preço de alguns produtos importados sofre acréscimo com a alta da moeda norte-americana
Varejo de material de construção deve faturar R$ 119 bilhões em 2013
Maior volume de vendas no ponto de venda será para a classe B
Com forte plano de expansão, Lopes Supermercados inaugura unidade em nova cidade
A empresa conta com 26 lojas distribuídas pelas cidades de Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Osasco e agora em Sorocaba
Nova tecnologia para o varejo promete revolucionar a experiência de compra
Mostruário interativo será usado, inicialmente, no Magazine Luiza