Editoria

Publieditorial

Confiança no futuro e pé no acelerador

Sucesso total! Encontro promovido pela AGAD em parceria com a Newbasca delineia estratégias para o atacado distribuidor enfrentar os desafios do “Novo Normal”.

Quem compara, escolhe a compare

Mantendo altos níveis de comunicação com os fornecedores e com sua equipe de vendas e clientes, a Compare Distribuidora espera fechar 2021 com incremento de 8% em seus negócios.

Estratégias mais do que bem-sucedidas

Ampliação de portfólio, excelente aceitação por parte de clientes e consumidores, plano de expansão de negócios com abertura de novas filiais e, ainda, desempenho positivo de sua marca exclusiva: tudo isso junto e muito mais explica a…

Newbasca inicia operação nos Estados Unidos

Aempresa, que já vem atuando no mercado brasileiro há mais de 18 anos atendendo a 140 Atacados e Distribuidores e 15 indústrias fornecedoras, fecha seu primeiro contrato com distribuidora norte americana

Confiança total na retomada dos negócios

A DAC Distribuidora de Alimentos acredita na retomada dos negócios no pós-pandemia. E prova consistente disso é que ela já deu o start na construção de sua nova e ampla sede, em Cuiabá/MT

Força e vontade de crescer

Pretti Distribuidor fortalece sua operação em busca do aproveitamento de novas oportunidades de negócios.

Tecnologia, sim! Mas sem perder as raízes

Embora o acesso à tecnologia e à conectividade sejam processos irreversíveis, uma palavra amiga entre vendedor e cliente vai continuar fazendo toda a diferença.