Editoria
Varejo
L’Occitane tenta recuperar espaço com novas marcas
Para reverter a forte desaceleração de vendas no Brasil, a companhia aposta na ampliação de seu portfólio de marcas
6º Congresso Internacional de Food Service discute o setor no Brasil e no mundo
Atualmente, mais de 34% das refeições dos brasileiros acontece fora de casa
Walmart investe em e-commerce no Brasil de olho na líder B2W
A maior varejista do mundo está montando uma sede de comércio eletrônico em São Paulo, onde cerca de 2 mil funcionários devem trabalhar em 2014
Dia reabre lojas interditadas pela Vigilância Sanitária
Em nota, a rede informou que técnicos especializados em segurança alimentar realizaram uma auditoria "que atestou a regularidade sanitária das lojas"
Magazine Luiza realiza migração da marca na Paraíba
De uma só vez, o Magazine Luiza reinaugura 21 lojas no Estado, totalmente reformadas, climatizadas e com novo layout, maior mix de produtos e grandes promoções
Dufry assina contratos para operar em 5 aeroportos
Os contratos têm um prazo de 10 anos e permitirão o desenvolvimento das operações no longo prazo
Nordeste deve superar a região Sul em total de shoppings
Consumidores nordestinos também contam com uma oferta menor de empreendimentos por habitante, o que cria mais oportunidades de novos projetos
Pão de Açúcar aposta em mini-shoppings para atrair clientes
Com o objetivo de ajudar a impulsionar operações de supermercado, o grupo está investindo US$ 500 milhões na construção de mini-shoppings
Lucro da varejista chilena Cencosud cai no 2º trimestre
Companhia reportou lucro de 7,97 bilhões de pesos entre abril e junho (15,8 milhões de dólares), uma queda de 78%