Editoria
Atacado
Atacadão inaugura três novas lojas
Com o seu movimento contínuo de expansão, o Atacadão anuncia 3 novas lojas nos estados de Santa Catarina, Piauí e Rio Grande do Norte, chegando a 317 operações no país. As aberturas são resultados de conversões de antigas filiais do Maxxi…
Grupo lança nova bandeira de atacarejo
O Grupo Angeloni dá mais um passo na diversificação do seu negócio e anuncia a entrada no segmento atacarejo, com o lançamento da bandeira Super A Atacadista. A primeira unidade será inaugurada em Blumenau, Santa Catarina, a partir da…
Roldão Atacadista chega a Indaiatuba-SP
A partir do dia 25 de março (sábado), a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, terá a primeira unidade do Roldão Atacadista, localizada na Rua Almirante Tamandare, 1345, Cidade Nova II. “A nova loja do Roldão Atacadista em…
Indústria e vendedores externos: como a tecnologia atua como um elo de inteligência compartilhada…
por Selva Tassara*
Para que um atacadista ou indústria consiga alcançar mais clientes, são necessárias ações que promovam a venda de seus produtos. Os RCAs (Representantes Comerciais Externos) são o principal meio pelo qual essas…
Novesete Distribuidora dobra suas vendas com aplicativo da MáximaTech
Uso da solução especializada no setor permitiu à distribuidora mais agilidade aos processos de vendas dos RCAs, aumentando o volume em 150%, além de sustentar sua expansão comercial e seu quadro de profissionais
Como potencializar os resultados do centro de distribuição?
Quando pensamos sobre a importância que a logística tem para uma empresa, geralmente apontamos o dinamismo das atividades como um diferencial. Neste contexto, os centros de distribuição (CDs) se tornam uma peça-chave para os negócios, pois…
Cade aprova acordo de fornecimento entre Cervejaria Petrópolis e a Bunge
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) autorizou nesta quarta-feira que a Cervejaria Petrópolis (CP) e a Bunge Alimentos firmem um contrato de exclusividade, em caráter temporário, para fornecimento de produtos.Em abril, a…
ABAD e NielsenIQ iniciam parceria para pesquisas de tendências de crescimento no mercado atacadista…
urante a 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA, a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores e a NielsenIQ tornaram público o início de sua parceria para a elaboração de pesquisas mensais junto a…
Abad organiza evento onde atacadistas divulgarão os números do 1º trimestre
A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza nos dias 6, 7 e 8 de junho a 41ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2022 ATIBAIA.A coletiva de imprensa será no dia 6 de junho, segunda-feira, às 11h, no…
Grupo Ikesaki abre cash & carry de beleza
A Ikesaki Cosméticos, uma das maiores redes especializadas em cosméticos e artigos profissionais para cuidados dos cabelos, rosto e corpo do mercado paulistano, lançou nesta quarta-feira, 01/06, sua nova estratégia: o modelo atacarejo…
Festa Junina à vista: como as vendas sazonais podem ser oportunidades para o atacado distribuidor
Para os atacadistas e distribuidores, as vendas sazonais, nessa nova realidade pós-Covid, podem ser ainda mais crescentes
Atacadão é condenado a multa bilionária por vender produtos vencidos
A rede de supermercados Atacadão S/A foi condenada a pagar R$ 1.086.148.79 de multa aplicada pelo Procon por exposição para venda de produtos vencidos; com data de validade borrada ou ausente; e atribuição de preços distintos para o mesmo…
Valença recebe sua primeira unidade do Atacadão
O Atacadão inaugurou nesta terça-feira, (17), sua primeira unidade no município de Valença, na Bahia, gerando 380 empregos diretos e indiretos. No Estado, esta é a 22ª unidade de autosserviço, onde a rede também conta com 2 atacados de…
Atacado distribuidor fatura R$ 308,4% em 2021
Autosserviço tem maior fatia em faturamento e distribuidor é destaque em crescimento
Atacadão é o maior atacadista do Brasil
Empresa lidera nas modalidades Atacado de Autosserviço e Atacado com Entrega. Setor no estado apresentou em 2021 crescimento de 14% em relação a 2020, alcançando faturamento total de R$ 65,7 bi