Editoria

Atacado

Atacadão inaugura três novas lojas

Com o seu movimento contínuo de expansão, o Atacadão anuncia 3 novas lojas nos estados de Santa Catarina, Piauí e Rio Grande do Norte, chegando a 317 operações no país. As aberturas são resultados de conversões de antigas filiais do Maxxi…

Grupo lança nova bandeira de atacarejo

O Grupo Angeloni dá mais um passo na diversificação do seu negócio e anuncia a entrada no segmento atacarejo, com o lançamento da bandeira Super A Atacadista. A primeira unidade será inaugurada em Blumenau, Santa Catarina, a partir da…

Roldão Atacadista chega a Indaiatuba-SP

A partir do dia 25 de março (sábado), a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, terá a primeira unidade do Roldão Atacadista, localizada na Rua Almirante Tamandare, 1345, Cidade Nova II. “A nova loja do Roldão Atacadista em…

Como potencializar os resultados do centro de distribuição?

Quando pensamos sobre a importância que a logística tem para uma empresa, geralmente apontamos o dinamismo das atividades como um diferencial. Neste contexto, os centros de distribuição (CDs) se tornam uma peça-chave para os negócios, pois…

Grupo Ikesaki abre cash & carry de beleza

A Ikesaki Cosméticos, uma das maiores redes especializadas em cosméticos e artigos profissionais para cuidados dos cabelos, rosto e corpo do mercado paulistano, lançou nesta quarta-feira, 01/06, sua nova estratégia: o modelo atacarejo…

Valença recebe sua primeira unidade do Atacadão

O Atacadão inaugurou nesta terça-feira, (17), sua primeira unidade no município de Valença, na Bahia, gerando 380 empregos diretos e indiretos. No Estado, esta é a 22ª unidade de autosserviço, onde a rede também conta com 2 atacados de…

Atacadão é o maior atacadista do Brasil

Empresa lidera nas modalidades Atacado de Autosserviço e Atacado com Entrega. Setor no estado apresentou em 2021 crescimento de 14% em relação a 2020, alcançando faturamento total de R$ 65,7 bi