Com dois anos, franquia cresce 35% em vendas

0 77

Inaugurada em agosto de 2011, a rede de franquias  MyGloss apontou crescimento de vendas de   35% no último ano de atuação. A empresa projeta fechar o ano com R$ 15 milhões de faturamento e 25 lojas, o que representa um amento de R$ 67% em relação ao ano anterior quando fechou 2012 com R$ 9 milhões faturados.   Segundo Rodrigo Stocco, CEO e founder da rede, o plano de expansão se concentrará em cidades com mais de 400 mil habitantes. Atualmente a empresa está presente nos seguintes estados: São Paulo  (capital),Distrito Federal  (Brasília), Pará (Belém), Sergipe (Aracaju) e Mato Grosso do Sul (Campo Grande). Além das unidades em operação, a marca vai inaugurar nos próximos meses mais 12 unidades.  As regiões são Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Petrolina, Granja Viana, Campinas, Sorocaba, Bauru e Goiânia.

Ainda de acordo com Stocco, o modelo de negócio da MyGloss é objetivo. “Queremos “compartilhar” um negócio atrativo e muito rentável para o franqueado”, enfatiza. O capital mínimo para abrir uma unidade loja MyGloss é R$ R$330 mil mais ponto comercial. O investimento inclui instalação da unidade, estoque, marketing inaugural, treinamento e ferramentas para gestão do negócio. A taxa de franquia é de R$ 55 mil com projeção de retorno de aproximadamente 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 70 mil. A loja tem cerca de 30 a 45 m², com seis funcionários por ponto. Este mês, a empresa lançou seu e-commerce. O investimento inicial foi de R$ 1 milhão e a expectativa de aumento de vendas com o novo canal é de R$ 2 milhões.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.