Editoria
Varejo
Presidente do GPA representa o Brasil em premiação internacional
Desde que Pestana assumiu a presidência do Grupo, em 2010, as ações da empresa aumentaram mais de 70%
Marca de tintas expande mercado com entrada no varejo
Empresa aposta em mercado de varejo para atender todos os tipos de clientes com uma linha completa de produtos
Empresa planeja entrada em cosméticos de tratamento para corpo e rosto
Franquia de produtos de beleza também vai aderir à venda direta a partir de novembro
Carrefour é condenado em R$ 20 milhões
Segundo o MPT, varejista não seguiu as normas de saúde e de segurança do trabalho
Habib´s cria três novas companhias
Projeto de 35 milhões de reais engloba centro de armazenagem e distribuição de congelados, uma empresa de vegetais processados e outra de frutas e sucos congelados
Fim de ano será de grandes resultados para Via Varejo e Assaí
Grupo encerrou o trimestre com alta de quase 70% no lucro, impulsionado pelo desempenho do Assaí
Mais enxutas, operações de quiosques crescem no País
Aumento de custos provoca maior demanda por modelo de vendas menor
Lucro da Viavarejo salta 166% e soma R$ 181 milhões
EM nove meses, o lucro líquido consolidado foi de R$ 375 milhões, elevação de 325,8%
Especialista em cosméticos quer abrir 500 lojas em 5 anos
Inglesa tem um plano ousado de expansão no solo brasileiro
Walmart fechará 25 unidades no Brasil e cortará investimentos
Em comunicado, rede informa que unidades de pequeno e médio porte serão alvo da medida
A todo vapor, Mundo Verde inaugura mais duas lojas
A rede, que aposta na capital paulista, registra mais de 60 lojas na cidade
Varejo aposta em cartões pré-pagos para crescer
Negócio movimentará R$ 117 bilhões com variedade de itens,que vai além da telefonia e inclui vale presentes
H&M pode ter pelo menos 40 lojas no Brasil
Rede de varejo deve desembarcar no mercado brasileiro em 2014
Lavanderia planeja convencer a classe C a lavar roupa fora de casa
Atualmente os públicos A e B correspondem a quase 70% dos clientes da rede de franquias 5àsec
Dia das Crianças têm o resultado mais fraco em três anos
Resultado leva em conta as vendas parceladas realizadas na semana que antecedeu a data
