Editoria
Indústria
Verallia vai dobrar a capacidade de produção de embalagens no Sul de MG
O número de colaboradores também aumentará na mesma proporção e será dobrado.
Makro Atacadista e Praya promovem ação de plantio de árvores ao longo do mês de março
Para cada unidade da cerveja vendida será plantada uma árvore pela Praya e outra pela rede de atacado
Mercado de sucos cresce no Brasil e ganha força nos supermercados
Em crescimento, o mercado de sucos prontos abre cada vez mais o leque de oportunidades de negócios para o segmento. A saudabilidade é um conceito valorizado pelo consumidor e oferecer marcas e sortimento é fundamental.
Páscoa: indústria planeja gerar cerca de 12 mil empregos temporários para atender à demanda
A ABICAB está otimista com os resultados de 2021 e aponta que as contratações tiveram início a partir de agosto de 2020
Consumo de cervejas retrai no último trimestre de 2020
Principal motivo foi a diminuição dos momentos de socialização
Com aumento da demanda, JBS já planeja criar empresa de carne vegetal
Proteína animal será um produto premium no futuro, e as pessoas terão que recorrer a alternativas de origem vegetal, que serão mais baratas
OMO, Santander e Hellmann’s são marcas que mais investem em influenciadores no Brasil
Dados também revelam que houve queda de 7,44% no uso da #ad em comparação com o mesmo período do ano anterior
Faturamento da indústria de alimentos cresce 12,8% em 2020
Já o volume de produção cresceu 1,8% em relação a 2019
Dona da marca Super Frango pede registro para IPO
Na oferta, que será coordenada por XP, BTG Pactual, Itaú BBA e Bradesco BBI, os atuais acionistas José Carlos Garrote de Souza e sua esposa Maria Flávia Perilo Vieira e Souza venderão uma fatia no negócio.
Trento ganha loja própria no e-commerce da Peccin
Loja oficial da Trento oferece aos fãs da marca mais praticidade na hora de encontrar e adquirir os produtos
Kraft Heinz tem nova VP de People Brasil e LATAM
Flavia Caroni, nova VP de People Brasil e LATAM da Kraft Heinz
Grupo Fini anuncia marca corporativa global
A criação da marca, liderada pelo Brasil, tem como objetivo unificar os negócios em todo o mundo
Nestlé tem lucro de US$ 13,65 bi em 2020; queda é de 3% ante 2019
Analistas previam lucro líquido de 11,97 bilhões de francos suíços (US$ 13,34 bilhões).
Setor de produtos de limpeza projeta crescimento de 3% em 2021
Nesse cenário de boas perspectivas, as circunstâncias promissoras para o segmento podem ser vistas nas mais diferentes frentes.
General Mills pretende crescer em cereais e comida para pets
A General Mills, que inclui entre suas marcas a Cheerios e Häagen-Dazs, está com as atenções voltadas sobretudo para oito mercados principais, incluindo Estados Unidos, Canadá e França.