Editoria
Indústria
Vinícola Miolo recebe medalha de ouro e prata na Frannça
Miolo Merlot Terroir DOVV 2020 e Miolo Millésime Brut DOVV 2018 brilham no país do champagne e berço do vinho
Piraquê apresenta Zeca Pagodinho como “Mestre de Originalidade”
Cantor e compositor é escolhido para representar a marca carioca, que é encontrada em todo o Brasil
Ambev aplica tecnologia para tornar materiais de pontos de venda mais sustentáveis
Depois dos ecocoolers, projeto piloto aproveita resíduos que seriam descartados como aditivos na composição de novas garrafeiras, mesas e cadeiras para pontos de venda. Inovação contribui com a redução das emissões, mirando economia de…
Leite Fermentado Betânia ganha nova fórmula e embalagem
Betânia Lácteos lança uma nova versão do seu leite fermentado, com mudança nas embalagens e nova fórmula
Melitta renova parceria com Instituto Ayrton Senna pelo sétimo ano consecutivo
A categoria de Filtros Melitta colabora com o Instituto para contribuir com a educação
Heineken deve reajustar preços em todo o mundo
O anúncio veio acompanhado da divulgação do balanço da empresa
Faturamento da indústria de alimentos fecha 2021 com alta de 17%
Resultado é 16,9% superior ao registrado em 2020, diz Abia
Foodtech One More prepara plano agressivo de expansão e tem Sabrina Sato como nova sócia
One More está presente em Ceará, São Paulo e Maranhão, mas prepara expansão em 10 estados para quadruplicar faturamento em 2022
Vendas de cerveja crescem 7,7% em 2021
Volume do consumo de cerveja atingiu cerca de 14,3 bilhões de litros, segundo levantamento da Euromonitor para o SINDICERV
Nestlé se une à startup Yattó em ação para apoiar cooperativas de reciclagem
Como parte da promoção Renove Seus Sonhos, a Nestlé vai instalar pontos fixos e temporários de coleta de materiais em lojas parceiras
Melitta lança no Brasil drip station Amano
Desenvolvida na Alemanha e vendida em toda a Europa, a drip station Melitta Amano permite testar diferentes técnicas e variações no preparo manual do café
Arcor lança Tortuguita 7Belo em ação de co-branding
a Arcor uniu as forças das marcas Tortuguita e 7Belo em uma ação de co-branding.O lançamento faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que têm sinergia e atravessam gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas…
PepsiCo implanta Usina Termossolar em Sete Lagoas (MG)
Por meio do projeto a companhia também reduz em 280 toneladas as emissões de GEE
Delly’s Food Service anuncia aquisição da Fröhlich e amplia sua presença no Sul do país
O investimento faz parte da estratégia de expansão da companhia e fortalecerá sua posição no varejo em marcas próprias, atendendo melhor e de forma mais eficiente os clientes da região
Docile apresenta novidades em feira na Alemanha
Participação na ISM 2022 está em linha com a estratégia de expansão da empresa no mercado externo