Editoria
Varejo
Biscotteria Ittallinni abre nova sede
Casa de 1968 foi totalmente reformada para abrigar área quatro vezes maior que a original
Mentos lança promoção que levará consumidor e amigos para férias VIP no exterior
Campanha, que terá Fabio Porchat como garoto propaganda, promete acelerar as vendas do varejo neste período.
Zara e C&A terão concorrente mexicana
Philosophy pretende concorrer com as gigantes Zara, H&M e a C&A
Rede de sorveterias parcela franquia em até 60 vezes
Marca tem ameta de atingir 500 unidades nos próximos dez anos
Consumidor ainda tenta se manter fiel às marcas tradicionais
Pesquisa identificou que 78% dos entrevistados aceitam pagar pequena diferença de preço para adquirir as marcas preferidas
Coop adota estrategia para vender mais
Programa envolve o acompanhamento dos 52 itens mais adquiridos por seus clientes
Diniz quer reajustar aluguel de lojas locadas para o Casino
Em 2014, o aluguel das lojas somou R$ 185 milhões
Parceria: Burger King troca Mcdonald’s por Giraffas
McDonald's rejeitou secamente o pedido para produzir um lanche em conjunto e promover o Dia da Paz
Walmart.com ganha prêmio por atendimento ao cliente
Premiação aconteceu na abertura do CONAREC 2015 (31/08)
Carlos Alberto Sardenberg abre Fórum de Negócios na Beauty Fair 2015
Feira promove palestras com especialistas renomados para o mercado de beleza
McDonald’s lança sobremesa com chocolate da Nestlé
Iniciativa dá continuidade à estratégia do McDonald’s de buscar parceria com empresas de relevância
Rede de sorvetes da Unilever chega ao Rio de Janeiro
Ben & Jerry’s inicia vendas em supermercados da Zona Sul e da Barra da Tijuca
Pesquisa mostra que maioria dos paulistanos é contra cobrança da sacolinha
somente 16% dos entrevistados entendem que o meio ambiente é beneficiado com essa cobrança
FecomercioSP lança cartilha para evitar erros na precificação de produtos
Material traz orientações sobre os critérios a serem atendidos pelos empreendedores
Vendas de comida rápida e bebidas açucaradas crescem na América Latina
Em contraste, o consumo per cápita dos produtos ultraprocessados caiu 9,8% nos Estados Unidos