Mentos lança promoção que levará consumidor e amigos para férias VIP no exterior

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Mentos, uma das líderes globais do mercado de balas e gomas, lança em 01 de setembro a promoção “Férias Vip”. A ação vai levar um fã da marca para uma viagem de jatinho particular, com mais três acompanhantes, a um dos cinco destinos mais badalados do turismo internacional (Berlim, Ibiza, Nova Iorque, Paris ou Londres).

O prêmio inclui seis diárias em um hotel cinco estrelas, restaurantes e passeios, com um roteiro único e customizado de acordo com a preferência do vencedor.

A ação criada pela Insula Comunicação, que terá campanha estrelada pelo humorista Fabio Porchat, também irá distribuir Milhares de prêmios entre headphones da Sony e kits com um ano de produtos Mentos para os consumidores que encontrarem as embalagens premiadas.

Para participar do sorteio das “Férias Vip”, basta comprar qualquer sabor de Mentos Balas ou da goma de mascar Mentos, e cadastrar o código de barras dos produtos no site da promoção (www.mentosferiasvip.com.br) e receber o número de série por e-mail.

O sorteio da viagem será realizado em Dezembro/2015 e o vencedor pode escolher o período que prefere viajar, entre janeiro e julho de 2016.

O consumidor pode encontrar aos headphones e kits Mentos, nas embalagens premiadas das balas Mentos (sabores Fruit, Mint, Tutti Fruit e Frutas vermelhas formato Stick) ou da goma de mascar Mentos 3.  A promoção vai até o dia 30 de novembro.

Para impulsionar a promoção, a agência Neogama BBH também criou um filme irreverente, baseado no conceito surpreendente de Mentos e no movimento ostentação.

A comunicação mostra Porchat ‘causando’ em um aeroporto e cantando um Rap ostentação com seus parceiros de viagem, até chegar ao portão de embarque VIP. A música, que explica como os consumidores podem participar, anuncia os destinos que fazem parte da promoção e destaca a oportunidade imperdível de viajar em um jatinho particular e personalizado de Mentos.

O filme, de 30 segundos, será veiculado nas principais emissoras de TV e também contempla uma versão estendida do comercial, com 1min e 30 segundos, para o canal da marca no Youtube.

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