Walmart.com ganha prêmio por atendimento ao cliente

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O Walmart.com foi o vencedor na categoria Varejo E-Commerce do Prêmio CONAREC, do Conselho Nacional das Relações Empresa-Cliente, que reconhece as melhores operações de centros de atendimento ao cliente (contact center), fornecedores de tecnologia e profissionais do setor. A premiação aconteceu na abertura do CONAREC 2015 (31/08), evento de relacionamento com clientes do mundo, que irá até quarta-feira em São Paulo. “Recebemos este prêmio com enorme satisfação”, comemorou o diretor de Serviços ao Cliente do Walmart.com no Brasil, Frederico Pabst.

Anualmente, o Centro de Inteligência Padrão realiza estudo destinado a aferir a evolução dos contact centers no Brasil, com avaliação das empresas do setor feita pelos próprios usuários dos serviços e soluções. A metodologia usada é capaz de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir de parâmetros de avaliação de percepção e satisfação. Este ano, novos setores foram incluídos: automóveis, companhias aéreas, construtoras e incorporadoras, educação, eletrodomésticos, eletrônicos, laboratórios farmacêuticos, seguros, saúde, previdência e capitalização, serviços financeiros e varejo (supermercados e hipermercados, moda, eletro e e-commerce).

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1 comentário
  1. Eud de Moraes diz

    No Brasil, é comum comprar títulos nobres como antigamente. Infelizmente.

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