Coop adota estrategia para vender mais

0 148
A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar o programa Carrinho Cheio, Compromisso com o seu Bolso. “Não se trata de promoção, mas sim uma estratégia permanente que envolve as áreas de Pricing e Marketing”, explica a gerente de marketing Cláudia Montini. O programa envolve o acompanhamento dos 52 itens mais adquiridos por seus clientes e para isso a Coop analisou mais de 17 milhões de cupons emitidos durante o 2° semestre do ano passado. Compõem esse carrinho os itens preferidos dos clientes nos setores de higiene e perfumaria, bebidas, commodities, mercearia doce e salgada, limpeza, açougue e bazar.”Semanalmente acompanhamos os preços dos principais concorrentes de todas as lojas, divididos por praças onde estamos presentes, e nossos preços, em média, ficam até 7% mais baratos, quando comparados à cesta total”, acrescenta Cláudia.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.