Editoria
Varejo
Redes investem R$ 5 mi em lojas conceito para atrair novos franqueados
Quando conhecem o local, os interessados em abrir uma unidade se encantam ainda mais com a marca
Dicas para o varejo aderir ao relacionamento multicanal
Serviço de atendimento ao consumidor (SAC) não se limita mais ao tradicional telefone
Comércio eletrônico deve crescer 60% no Black Friday
Segundo o E-bit, evento deve movimentar R$ 390 milhões para o varejo digital este ano
Carrefour negocia compra de shoppings
Acordo irá representar uma reviravolta em relação a um negócio pelo qual o Carrefour vendeu seus shoppings
Walmart ainda aposta em lojas de vizinhança e atacarejo
Segundo presidente, empresa mantém sua aposta nos diversos formatos
Valor médio de compras no Natal pode variar entre R$ 100,00 e R$ 150,00
Em todo o estado a expectativa de crescimento das vendas é de 7%
Preço corresponde a 36% das escolhas do consumidor no varejo
Pesquisa avaliou também o que o consumidor acredita que precisa mudar no ponto de venda, com destaque para qualidade e atendimento
Habib’s pretende abrir 1000 lojas em 10 anos
Anúncio da meta de expansão da casa de salgadinhos do grupo foi feito na manhã de hoje
Comércio espera o melhor Natal dos últimos dois anos
Para lojistas, a injeção de R$ 143 bilhões em função do décimo terceiro e a inflação sob controle vão alavancar as vendas do varejo no fim do ano
Grupo Pão de Açúcar contrata diretor estratégico
O economista foi contratado como diretor vice-presidente de Infraestrutura e Desenvolvimento Estratégico do grupo
Magazine Luiza é condenada por cortar direitos trabalhistas
Varejista reduziu custos por meio da prática de "dumping social"; multa é de R$ 1,5 milhão
Mundo Verde aumenta portfólio de sua marca própria
Alimento é ideal para prevenir doenças respiratórias e evitar o envelhecimento precoce da pele
Varejistas investem em tecnologia para prevenir furtos e perdas
Rede de supermercados flagrou 7 casos de fraude, no 1º dia de funcionamento do sistema Gatecash Lite
Nova Pontocom desiste de adquirir o Comprafacil.com
No ano passado, a B2W, dona dos sites de comércio eletrônico Submarino.com, Americanas.com e Shoptime, faturou R$ 4,8 bilhões
Fabricante de cosméticos termina o 3º tri no vermelho
Avon registrou prejuízo de US$ 5,5 milhões no período em comparação ao ano passado