Franquia aposta na integração entre lojas físicas e on-line

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Diante desse cenário, a franquia de acessórios MyGloss aposta no modelo para impulsionar seus negócios. A empresa lançou o e-commerce em setembro passado, e agora leva esse canal para dentro do ponto físico. A ideia é aumentar 10% a mais nas vendas da rede. Para o franqueado, a aliança entre o físico e virtual traz benefícios, já que a venda on-line é efetuada na própria loja. “ A MyGloss é uma empresa tecnológica, nasceu por meio de um blog e dentro do Facebook, por isso temos investido muito nessas tendências digitais”, fala Rodrigo Stocco, CEO e founder da MyGloss. A rede projeta fechar o ano com R$ 15 milhões de faturamento, um aumento de 67% em relação ao ano anterior.

Uma loja virtual será instalada nas unidades a partir desse mês. Além do que estará exposto nas araras, o cliente tem a opção de ver outros modelos por meio de um catálogo digital. Com todas as características e informações das peças, pode-se optar por levar o que gostar, efetuar o pagamento dos produtos e o frete no próprio caixa da loja e receber a compra em casa, sem nenhuma dificuldade. “ É como se o estoque da loja dobrasse de tamanho, pois as unidades não perderão mais vendas de um item que não tenha no ponto, caso ele exista na loja virtual” salienta Stocco. Como o estoque sai do e-commerce, não sendo comprado pelo parceiro, a peça sai para o franqueado pelo preço de custo mais royalties e FPP (fundo de publicidade e propaganda).

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