Editoria
Varejo
Walmart é a maior empresa do mundo
Fundado nos Estados Unidos, grupo faturou cerca de 477 bi de dólares em 2013
Academia Bunge oferece novo serviço ao cliente
Nova área conta com equipamentos específicos para a produção de pizzas e terá capacidade para atender mais de 500 profissionais por ano
Clientes garantem descontos de até 50% no Pão de Açúcar
Programas de fidelidade com cartões atraem cada vez mais consumidores
Ofner aposta no modelo de loja 24 horas
Há mais de 60 anos no mercado, confeitaria é referência na capital paulistana
Vendas no comércio recuam 12,9 % em junho
Balanço da Associação Comercial mostra que a Copa do Mundo não empolgou os consumidores
Casa Fiesta investe em alimentação saudável
Grupo inaugura duas lojas em Curitiba com nutricionista para orientar os clientes
Carrefour compra 53 supermercados
Varejista francês comprou a alemã Rewe Group, dono da marca Billa; lojas venderam cerca de 300 milhões de euros em 2013
Copa é oportunidade para conquistar consumidor, diz especialista
Campanhas de marketing direcionadas ao perfil do público da loja são ferramentas para fidelizar os clientes
Restaurantes trocam garçons por tablets
Estabelecimentos passam a apostar na tecnologia para eliminar filas e agilizar atendimento aos clientes
Os números do food service no Brasil
Food service faturou, em 2013, R$ 116,5 bilhões, um incremento de R$ 16 bilhões em relação ao ano anterior
Mercado de franquia ganha rede de sorveteria
Sr. Sorvete chega ao mercado trazendo a experiência de 17 anos de seu sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini
Governo lança site para registrar queixas de consumidores
Nova ferramenta está em fase de teste e disponível em 11 Estados e no Distrito Federal; empresas terão prazo de dez dias corridos para responder
Pão de Açúcar fecha unidade do Extra em São Paulo
Hipermercado em Santo André foi inaugurado na década de 1970; 90 funcionários do empreendimento serão realocados em outras unidades
Dicas para aumentar as vendas na reta final da Copa
Mobilização de torcedores é uma oportunidade de fazer promoções especiais e oferecer produtos exclusivos
Mr. Beer adere ao marketing ofaltivo em lojas
”Hop Soul”, a alma do Lúpulo, levará para todas as lojas Mr Beer uma experiência única ao consumidor