Academia Bunge oferece novo serviço ao cliente

0 31

Uma das líderes no mercado de food service,  a Bunge Brasil estrutura um novo espaço na Academia Bunge de São Paulo voltado ao aprendizado e treinamento da preparação de pizzas Segundo a empresa, o objetivo do serviço é apoiar o desenvolvimento do mercado e a capacitação de profissionais do setor.

 A nova área da Academia conta com equipamentos específicos para a produção de pizzas e terá capacidade para atender mais de 500 profissionais por ano, nos segmentos de food service, padarias, lanchonetes, rotisseries, restaurantes e pizzarias.

 “A ampliação da Academia Bunge reflete a preocupação da empresa em oferecer soluções completas para os negócios dos clientes, que podem contar com uma linha de produtos da Bunge Pro como farinha especial para pizza, azeites e molhos de tomate. Além disso, desenvolvemos receitas com pizzas tradicionais, inovadoras e, também, pizzas doces, e uma equipe de chefs preparada para capacitar os profissionais” afirma Luiz Farias, chef executivo da Academia e gerente nacional de serviços e atendimento ao cliente de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

 O consumo de pizzas no Brasil cresce  cerca de  12% ao ano, e a região Sudeste é responsável por 58% do mercado nacional, segundo pesquisa realizada em 2012 pela ECD, consultoria especializada em alimentação fora do lar.

 Maior cidade do País, São  Paulo comercializa cerca de um milhão de pizzas por dia, consolidando sua posição  entre as cinco maiores consumidoras de pizza per capita do mundo. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.