Copa é oportunidade para conquistar consumidor, diz especialista

0 122

O varejista deve aproveitar a Copa do Mundo para conquistar o consumidor que visita a sua loja em virtude da competição, tornando-o fiel após o termino do evento.

De acordo com a diretora geral da Virtual Gate, empresa especializada em soluções de varejo, Heloísa Cranchi, é importante investir em campanhas de marketing direcionadas ao perfil do público da loja e fazendo-se lembrar, seja por e-mails marketing, SMS com avisos de promoções ou até mesmo pelo contato pessoal e atendimento  diferenciados.

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) informou que a Copa deve movimentar R$ 863 milhões em receita nas lojas brasileiras, com destaque para as de artigos de uso pessoal e doméstico, superando as Copas de 2006 e 2010.

Heloísa  Cranchi   observou  a circulação de pessoas nas lojas varia muito em dias ou em véspera de jogos em comparação aos dias normais. “O fluxo em lojas de artigos esportivos em junho  registrou crescimento de 42% em relação ao mês anterior e de 18% em relação ao mesmo mês de 2013”, informou a especialista.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.