Editoria
Varejo
Programa Fique Por Dentro – Varejo e Indústria na Copa
Copa do Mundo: Comércio atrativo garante boas vendas! Saiba quais são os produtos que não podem faltar na sua loja e dicas para lucrar mais com a realização do maior evento de futebol no mundo.
Por que um restaurante deve fidelizar seus clientes?
Confira dicas de Marck Krauze, um dos idealizadores do app ezmall, para atrair e manter clientes satisfeitos em restaurantes
Ministério do Trabalho discute terceirização de promotores no varejo
Negociação poderá desligar cerca de 300 mil trabalhadores pelo País e afetar campanhas das marcas nos pontos de venda
Setores do varejo são mal avaliados pelos consumidores
Lojas de departamento e drogarias foram avaliadas positivamente no mês de junho
Carrefour lança canal online para clientes
Ferramenta existe na França há 10 anos, rede no Brasil já tem mais de 12 mil consumidores cadastrados
Rakuten lança plataformas para lojas segmentadas
Especializada em e-commerce, empresa japonesa lança nove plataformas para atender lojas de médio e grande porte
Entrevista: Nova classe média é a cara do Brasil
Especialista afirma que o varejista precisa conhecer os hábitos desses consumidores e renovar o negócio
DMCard fecha parceria com a Higa’s
Com cinco lojas, rede supermercadista busca estreitar o relacionamento e fidelizar os clientes
Exclusivo: Hortifruti planeja expansão
Meta da rede de frutas, legumes e verduras é alcançar 50 unidades instaladas até 2015
Grupo Pão de Açúcar cresce 13,4% em três meses
Companhia somou receita líquida de 15,203 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2014
LED conquista espaço nas prateleiras do varejo
Após se tornar fornecedora exclusiva de LED, Golden investe em informação no ponto de venda para atrair interesse na tecnologia
Amazon quer vender comida online
Em fase de testes, gigante americana vende itens alimentícios junto com produtos eletrônicos
BNDES libera R$ 1,2 bi para Americanas
Projeto vai 13 mil novos empregos diretos e indiretos, em diversas regiões do país, diz banco
Magazine Luiza reinaugura loja no interior de SP
A filial é climatizada e está dentro do novo padrão de loja conceito da rede, com layout e mobiliários modernos, ambientes diferenciados, programação visual mais convidativa
Natura inicia expansão de projeto piloto em SP
Fase de testes começou em Campinas, em novembro de 2012, e chegou no ano seguinte a São José dos Campos, onde novos formatos foram testados