Rakuten lança plataformas para lojas segmentadas

0 16

A Rakuten, líder mundial em plataformas de comércio eletrônico, está lançando plataformas verticais para atender às necessidades de lojistas de médio e grande porte que vendem para segmentos específicos.

São elas:Rakuten Fashion (moda), Rakuten Home (móveis), Tech (instrumentos musicais, eletroeletrônicos e celulares), Supermarket, Pharma (medicamentos e produtos de higiene, saúde e beleza), Brand (para fabricantes com marca própria), Jewelry (jóias)Autoparts (peças de automóveis) e Atacarejo (para quem vende no atacado e varejo),cada uma delas trazendo funcionalidades específicas nos seus segmentos, tanto para o lojista quanto para o consumidor. Além de todas essas verticais, ainda oferece a plataforma Mobile, para e-commerce em dispositivos móveis, e a plataforma Store,robusta e customizável a quaisquer necessidades de negócios muito específicos.

Com 20 anos de experiência em criar e manter as melhores lojas virtuais do país, a empresa aposta no crescimento anual de cada segmento, selecionando os que representam maior fatia de vendas online, para incentivar o varejista a faturar também na internet.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.