Exclusivo: Hortifruti planeja expansão

0 73

Há 25 anos no mercado, a Hortifruti,  maior rede varejista de frutas, legumes e verduras do País, planeja atingir uma receita de um bilhão de reais em 2014.

A empresa faturou 880 milhões de reais em 2013, administrando unidades em três Estados: Espírito Santo (uma),  Rio de Janeiro (24) e São Paulo (três).  A meta é investir em São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro, neste ano e no próximo, totalizando 50 unidades instaladas,  informa o diretor de Comunicação  e Novos Negócios, Fábio Hertel.   “O mercado de São Paulo é uma das nossas  prioridades e queremos crescer bem nele daqui para frente”, diz.

O novo ponto comercial  na capital paulista será instalado no bairro de Higienópolis em setembro , atendendo as classes A e B. Seus idealizadores pretendem que a loja seja uma referência em tecnologia, ambientação, apresentação de produtos e novidades para os consumidores.   

A direção faz mistério sobre o projeto no bairro paulistano. Hertel adianta apenas que a proposta é misturar interatividade e food  service.  O cliente poderá comprar os produtos para levar para casa e, ao mesmo, tempo consumir na própria loja.

Leia a matéria clicando aqui

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.