Há 25 anos no mercado, a Hortifruti, maior rede varejista de frutas, legumes e verduras do País, planeja atingir uma receita de um bilhão de reais em 2014.
A empresa faturou 880 milhões de reais em 2013, administrando unidades em três Estados: Espírito Santo (uma), Rio de Janeiro (24) e São Paulo (três). A meta é investir em São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro, neste ano e no próximo, totalizando 50 unidades instaladas, informa o diretor de Comunicação e Novos Negócios, Fábio Hertel. “O mercado de São Paulo é uma das nossas prioridades e queremos crescer bem nele daqui para frente”, diz.
O novo ponto comercial na capital paulista será instalado no bairro de Higienópolis em setembro , atendendo as classes A e B. Seus idealizadores pretendem que a loja seja uma referência em tecnologia, ambientação, apresentação de produtos e novidades para os consumidores.
A direção faz mistério sobre o projeto no bairro paulistano. Hertel adianta apenas que a proposta é misturar interatividade e food service. O cliente poderá comprar os produtos para levar para casa e, ao mesmo, tempo consumir na própria loja.
Leia a matéria clicando aqui!