Mtrix desenvolve plataforma para Distribuidores e Atacadistas

0 633

A Mtrix, empresa líder em soluções de inteligência para a gestão do canal indireto, que atende a grandes nomes da indústria, tais como Reckitt, Diageo, Ajinomoto, Nivea, Pepsico, Alpargatas, dentre outros, está agora dedicando grande parte dos seus esforços ao desenvolvimento de soluções que atendam os distribuidores.

Sua missão? Criar uma plataforma que ofereça ao distribuidor uma visão detalhada do comportamento de compra, venda e giro de seus produtos, permitindo uma gestão mais eficiente do seu negócio.

A Mtrix decidiu tomar esta direção após todo o conhecimento adquirido ao longo de 11 anos, intermediando dados entre fabricantes e distribuidores. A empresa transaciona, diariamente, dados censitários de vendas e estoque fornecidos pelo canal indireto. Estes dados alimentam soluções de inteligência que permitem que a indústria tome decisões e ações assertivas para aumentar suas vendas.

A CEO da Mtrix, Maria Cabral Barbaro, que está pessoalmente à frente deste projeto, reforça:

“Resolvemos olhar para o distribuidor e entender como nossa experiência pode ajudá-lo a ser ainda mais eficiente”.

Maria Cabral Barbaro, CEO da Mtrix

Maria ressalta que, apesar de atualmente os usuários primários da Mtrix serem da indústria, muitos distribuidores já são familiarizados com as soluções Mtrix, entretanto, através de um outro modelo.

“Temos alguns clientes (indústria) que permitem que seus parceiros distribuidores acessem as soluções Mtrix que contratam. Hoje já são mais de 200 distribuidores utilizando diariamente alguma solução Mtrix para melhor executar as estratégias de um determinado fornecedor”, afirma Maria.

Entretanto, ela explica que isso apresenta ao distribuidor um outro desafio:

Hoje o distribuidor tem que lidar com estratégias diferentes comandadas por cada indústria.
Muitas vezes isso significa trabalhar com sistemas/aplicativos distintos providos por cada fornecedor, o que acaba trazendo muita ineficiência em todo o processo, além de um grande desafio para o distribuidor: casar os objetivos de cada indústria aos seus próprios.” 

A visão que a Mtrix tem com o lançamento de soluções para os distribuidores é a de ser uma facilitadora, ajudando no melhor gerenciamento de seus negócios.

Para mais informações entre em contato com a Mtrix através do email contato@mtrix.com.br ou acesse www.mtrix.com.br.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.