Editoria
Varejo
7 dicas para comprar na Black Friday
Pesquisar antes de comprar, tomar cuidado com promoções e ficar atento aos pagamentos
Rede Domino’s cria carro para entregar pizzas
Dentro do automóvel, há um forno que mantém até 80 pizzas aquecidas
Magazine Luiza lança app para compras via smartphones
Aplicativo promete agilizar a comercialização de produtos, precisando de apenas um toque.
Camicado e Zaffari projetam expansão de suas redes
Marisa, porém, anuncia plano de corte de despesas
Subway está em decadência
Pela primeira vez, em sete anos, a Subway caiu duas posições e ficou em terceiro lugar no ranking de melhores redes de fast-food
Verão: dicas e estratégias para o varejo vender mais
Junto ao verão, novas estratégias do varejo precisam ser adotadas. A preparação precisa ser desde como cuidar dos produtos até como apresentá-los e promovê-los.Veja as dicas que a Bruna Fanucchi, diretora de marketing promocional da…
Arezzo adere à plataforma omnichannel
Marca cria sistema que organiza dados sobre comportamento dos clientes no e-commerce e repassa as informações como estratégia para todas as lojas físicas da rede
Via Varejo espera capturar ganhos de eficiência nos próximos trimestres, diz presidente
O diretor-presidente da empresa de móveis e eletroeletrônicos Via Varejo, Peter Estermann, disse nesta quinta-feira esperar que os resultados da companhia nos próximos trimestres capturem os ganhos de eficiência implementados e em processo…
Representantes do varejo nacional se unem a favor de trabalho intermitente
A jornada intermitente é uma jornada móvel que há a possibilidade do empregado se adequar as demandas do empregador e vice-versa
Black Friday deve faturar R$ 1,85 bi e registrar crescimento de 42% nas vendas em 2015
Segundo pesquisa da consultoria Conversion, ofertas podem ser aproveitadas para driblar a crise econômica e garantir os presentes de Natal
Cacau Show voltará a vender produtos no sistema porta a porta
Marca estima que, em três anos, modelo de vendas represente 25% do faturamento da rede
Inspirado na 25 de Março, empresário cria o Camelô Digital
A ideia é oferecer a maior variedade possível de produtos e atrair o público que costuma fazer compras nos camelôs
Exclusivo: Por dentro da operação do Carrefour Express
Apostando no modelo de proximidade, a rede varejista Carrefour acelera a todo vapor na abertura de novas lojas com a bandeira Carrefour Express no Brasil. Entre as estratégias da companhia, trabalhar com sortimento adequado ao público que…