Cacau Show voltará a vender produtos no sistema porta a porta

0 585

A história de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, motiva muitos empreendedores a trilharem o próprio caminho do sucesso. Contada em livros, a trajetória do empresário começou com a venda de trufas e bombons porta a porta e, com o tempo, ganhou as ruas e shoppings de todo o país com lojas e franquias. Considerada uma das maiores redes de chocolates finos do Brasil, a Cacau Show volta ao passado e traz para 2015 o atendimento domiciliar.

Aderindo ao sistema de vendas porta a porta, a marca pretende ampliar sua atuação no mercado e alcançar novos nichos de localidades. “A expectativa é de que, em três anos, o modelo represente 25% do faturamento da rede”, informou a companhia em nota.

Para colocar a modalidade em prática , a Cacau Show iniciou o recrutamento de representantes em julho e, até o final do ano, serão 10 mil pessoas atuando em todo território nacional. Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 178,50, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. A contratação fica por conta dos próprios Franqueados, e as lojas que já fazem parte da operação estão disponíveis no portal http://revendedor.cacaushow.com.br/.

“Temos franqueados que já alcançaram 30% de seu faturamento com o sistema de vendas diretas, e a tendência é de que os números continuem crescendo. Nosso projeto é para que o novo sistema agregue no crescimento das lojas e ofereça oportunidades para as pessoas que tenham interesse em trabalhar com nossos produtos e necessitem de horários mais flexíveis. Acreditamos que estamos trilhando mais um caminho de sucesso”, ressalta Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Fundada em 1988, a Cacau Show possui mais de 1.900 franquias e fechará 2015 com 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.