Editoria
Varejo
Como Magalu alavancou as vendas com gestão agile
O crescimento da empresa pode ser explicado por diversos fatores. Porém, um que merece destaque é o time de tecnologia que está por trás de diversas ações que ajudaram a projetar a empresa no mercado, como a gestão agile.
Supermercado 100% saudável conta com nutricionistas para compôr sortimento
Super Saudável foi inaugurado há oito meses em São Paulo e conta com espaço onde consumidor pode colher vegetais na própria loja
Supermercado Now prepara ações para a Semana do Brasil
Neste período, a startup estará com uma série de promoções em todos os mercados parceiros, com descontos de R$10, R$15 e R$20 em compras com valores pré-definidos
Semana do Brasil pretende movimentar o varejo
A ação une o poder público e a iniciativa privada e é uma oportunidade para as micro e pequenas empresas conquistarem novos clientes e aumentarem as vendas.
O cliente deve ser o foco da inovação digital, diz executivo global da KPMG
Durante o 20° Congresso do IBGC, Willy Kruh disse que as empresas devem olhar para o consumidor para ter ideias de transformação
Após reestruturação Habib’s volta a crescer e reforça delivery
Rede brasileira, também dona do Ragazzo, vai retomar expansão com abertura de 120 lojas em 2019; vendas para consumo em casa crescem e já são 46% do total
Black Friday 2019 deve ter menos promoções e vendas ‘mornas’, diz pesquisa
Levantamento projeta crescimento de 4% em valor de vendas e promoções concentradas em produtos de ponta, recém-lançados
Como o GPA está “construindo a maior plataforma de varejo alimentar brasileiro”
Antonio Salvador, CDO (Chief Digital Officer) do GPA, afirmou durante o Fórum E-Commerce Brasil 2019, que o cliente omnichannel compra duas vezes mais que aquele que compra apenas na loja física, com ticket médio 10% maior.
Cliente paga até 1/3 a mais por experiência de compra positiva, aponta pesquisa
O estudo aponta que além das métricas de retorno sobre o investimento (ROI), a organização precisa estar ciente de como se apresenta a experiência de compra do seu consumidor (métrica de ROX, ou Return on experience).
Hirota vai investir R$ 41,4 mi em nova fábrica e centro de distribuição
A Rede de supermercados Hirota tem hoje 16 unidades de supermercados, além 20 lojas Express espalhadas pela cidade de São Paulo.
Super Nosso investe em transformação digital
Rede mineira moderniza plataformas e oferece descontos durante todo mês de setembro
Kantar: Consumidor “multi” valoriza experiência de compra
Mercado estável e de soma zero traz diferentes desafios e nova visão sobre a concorrência para as marcas
Coca-Cola Femsa Brasil investe R$ 70 mil para reformar Bom Prato
A meta da secretaria é revitalizar mais duas unidades este ano e está negociando novas parcerias com a iniciativa privada
Como o fim da Forever 21 afetaria os shoppings brasileiros
Analistas do Credit Suisse avaliam que a rede Multiplan sofreria maior impacto com uma potencial saída da marca do país
Extra realiza primeira edição da Festa dos Saudáveis
Campanha conta com ofertas especiais em produtos orgânicos e também da 16ª Semana do Pescado