Supermercado Now prepara ações para a Semana do Brasil

0 357

Entre os dias 6 e 15 de setembro, o Supermercado Now, maior plataforma de supermercado online, participará da Semana do Brasil, espécie de “Black Friday” brasileira promovida pelo Governo Federal com o objetivo de alavancar as vendas neste mês, que não possuía até então nenhuma data comercial.

Neste período, a startup estará com uma série de promoções em todos os mercados parceiros, com descontos de R$10, R$15 e R$20 em compras com valores pré-definidos, 12% de desconto nas categorias de açougue e peixaria e 15% de desconto em produtos de mercearia. Este último, com descontos de até R$50.

Presente em mais de 2500 bairros da capital e ABC, o Supermercado Now atua com diversas redes parceiras, como Hirota Food, D´Avó, Natural da Terra, Lopes Supermercados, Emporium São Paulo, Chama, entre outras.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.