Editoria
Varejo
Omnicanalidade: dirigindo a estratégia do hipermercado
Os consumidores são hoje os principais players do mundo on-line.
Latam Retail Show: players do varejo explicam estratégias de eficiência operacional
O LATAM Retail Show reuniu os principais executivos do Assaí Atacadista, Saint-Gobain Distribuição Brasil, Grupo DPSP e Serasa Experian,para debater o tema
Brownie do Luiz anuncia expansão e abertura de CD em São Paulo
A unidade será o segundo centro de distribuição da marca que conta também com estrutura no Rio de Janeiro
Apple e Mercado Livre iniciam parceria para venda de produtos
Recentemente, a empresa anunciou que a Best Buy é agora uma fornecedora de serviços autorizados da Apple. E, no ano passado, a Amazon tornou-se um revendedor autorizado dos produtos da empresa.
Compras de produtos de limpeza crescem no curto prazo no Brasil
Amaciante, produtos mutiuso e de limpeza perfumada são destaques positivos da categoria
Falta de presença no online prejudica a atração de clientes de pequenas e médias empresas
Grande parte das PMEs ainda não tem websites, redes sociais e informações básicas, como telefone e endereços, disponíveis no meio digital, aponta diretor da Google
Marfrig inaugura “Tudo para seu Churrasco” em lojas do Extra
Espaços padronizados, com produtos de alta qualidade Marfrig em oito unidades dos supermercados Extra no litoral e interior de São Paulo
Telhanorte vai inaugurar primeiras lojas de bairro
Varejista de materiais de construção deve abrir 4 unidades compactas este ano, movimento parecido com o de supermercados
Mercado Livre lança categoria exclusiva para produtos sustentáveis
Ação busca facilitar a escolha dos consumidores latino americanos por produtos com impactos socioambientais positivos
Grupo MGB aposta em loja de saudáveis e vai abrir um novo Mambo
Em entrevista ao Portal Newtrade, André Nassar, presidente do Conselho do Grupo MGB afirma que a empresa aposta em tecnologia para ampliar atuação e adianta novidades
Selinhos “junte e ganhe” viram digitais e poderão ser compartilhados
Os supermercados Pão de Açúcar acabam de levar a “febre” ao campo digital, colocando em teste a distribuição dos mini cupons pelo aplicativo da marca em Curitiba.
CEO do Magalu diz que Amazon pode ter de adquirir empresa para vingar no Brasil
Frederico Trajano não vê Amazon como maior ameaça ao seu negócio: a preocupação agora é com Mercado Livre
Cinco maneiras de evitar problemas sazonais no atendimento ao cliente
De longos feriados até as datas especiais, chegou a hora das equipes de atendimento ao cliente encantarem.
Superprix estimula consumo de produtos “fora do padrão” com descontos
Ação contra o desperdício de alimentos oferece 30% de abatimento no preço para frutas e legumes de formatos incomuns
Alimentos sem agrotóxicos entram na rotina paulistana
Feira com 300 produtores familiares, no Parque da Água Branca, é uma das principais opções de compras; município de Mauá estimula cultivo de hortas