Editoria
Varejo
Natura inaugura primeira loja omnichannel em São Paulo
A marca está expandindo a atuação no varejo e essa é a sua 11ª loja na cidade de São Paulo
Imaginarium lança pick-up store para todo o Brasil
O sistema de compra de produtos no e-commerce e retirada em uma loja selecionada, iniciou em fase teste em 2018 na cidade de Florianópolis
Força da negociação dos varejistas na loja física será crucial na Black Friday
Maior poder de barganha para dar descontos e anseio do consumidor por promoções agressivas põem os lojistas tradicionais em vantagem para aproveitar a data que, no País, nasceu na internet
Semana do Brasil: Magazine Luiza, Casas Bahia e outras oferecem descontos de até 80%
A Semana do Brasil foi proposta pelo governo para estimular o comércio nacional. Mais de 3 mil empresas já declararam apoio à iniciativa
Supermercados focam ações para a Semana do Pescado
Bretas, Mundial e Prezunic estão oferecendo descontos na compra do produto
Multilaser terá loja própria em São Paulo
A loja terá um conceito omnichannel para oferecer diversas opções de compra aos consumidores
Sodimac faz parceria com aplicativo Rappi para entregas rápidas
Com a iniciativa, clientes da Sodimac poderão comprar pelo aplicativo e receber os produtos em até 1 hora
Cláudia Abreu assume posição de CEO do Mundo Verde
Charles Martins assumirá a presidência do Conselho de Administração da rede
Spoleto lança novo conceito de loja e quer 30 novos restaurantes até 2021
O novo projeto, que será apresentado na ABF Franchising Expo 2019
Bebidas ganham destaque no sortimento da Casa Flora no fim do ano
Demanda por vinhos e destilados chega a crescer entre 15% e 20% nos três últimos meses do ano
Clube do Malte projeta faturar R$ 25 mi após aquisição
Loja online e clube de assinatura de cervejas artesanais adquiriu concorrente beer.com.br, da Wine. Dobrou a base de assinantes -- e a projeção de ganhos
Coop inicia campanha com selinhos de desconto
Durante o período, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados, além de serviços, o cooperado ou cliente receberá um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres…
Confiança e Crédito podem crescer o consumo e o varejo
Por Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de SouzaO potencial para o crescimento do consumo interno e das vendas no varejo no Brasil é brutal e está engessado por questões que envolvem a Confiança do…
Hambúrguer vegetal chega ao Burger King
Marca irá oferecer gratuitamente sanduíches aos primeiros consumidores em uma de suas unidades na capital paulista
“O varejo só vai sobreviver se entender melhor o seu cliente”
O pensamento é de Felipe Dellacqua, sócio-diretor da VTEX. Ele participou de painel sobre o futuro do varejo com executivos da Amazon, do Carrefour e da Conductor