Editoria
Varejo
Walmart registra patente e lança criptomoeda própria
A ideia é aproveitar a abrangência global da rede para potencializar a adoção da moeda digital
Cacau Show investe em otimização para faturar R$ 1,5 bi neste ano
Uso de novas tecnologias para todo processo de distribuição das mercadorias é o trunfo da varejista para alcançar o plano de faturar R$ 1,5 bilhão este ano
BR Distribuidora e Lojas Americanas discutem parceria em lojas de conveniências
Memorando faz parte do processo de definição do novo modelo de negócio, que visa à expansão da rede no segmento
Pesquisa mostra que as avaliações dos consumidores são as informações mais relevantes no e-commerce
Em relação aos principais problemas do e-commerce, 54,2% os consumidores reforçaram que é o frete. As entregas demoradas aparecem logo em seguida com 11,7%, seguidas de baixa segurança de compra (9,4%) e preços altos (8,1%).
Semana do Brasil: grandes varejistas promovem descontos de até 80%
A Semana do Brasil foi proposta pelo governo para estimular o comercio nacional. Mais de 300 empresas já declararam apoio à iniciativa
KFC chega ao Shopping Pátio Paulista
Esta será a terceira unidade da rede de fast-food na região da Avenida Paulista
Vendas nos supermercados acumulam alta de 2,85%
No último mês, a alta foi de 1,35% na comparação com junho, e de 4,12% em relação a julho de 2018.
Assaí Atacadista, Magalu e Americanas estão entre as 30 marcas mais valiosas do Brasil
O relatório anual da Brand Finance mostra que o Itaú se mantem na liderança e o setor financeiro domina.
Saiba o que fazer para tornar sua loja mais digital
Inteligência artificial e internet das coisas são algumas das tecnologias que podem ajudar os empresários a oferecer uma experiência digital ao consumidor
A terceira onda: shoppings terão de se reinventar e vender online
Com um novo tipo de consumidor, o que os shoppings precisam fazer para se reinventarem?
Ri Happy investe R$20 mi em ferramenta com assistente de voz do Google
Varejista deu voz ao mascote "Solzinho" em novo programa de fidelidade e tenta aproveitar o tempo de pais e filhos no celular para se aproximar dos clientes
Melhor programa de fidelidade ainda é o produto “correto”
Numa tentativa de manter a conexão com os clientes, multiplicam-se os chamados “programas de fidelidade”
CVC, Localiza e Magazine Luiza são as marcas que mais crescem no Brasil
Lista das marcas mais valiosas do país mostra que as empresas continuaram a investir em inovação apesar da crise
A transformação digital pode deixar o o varejo mais humano
O impacto das novas tecnologias na experiência do consumidor foi um dos principais temas discutidos hoje no LATAM Retail Show
4 tendências de comportamento e consumo para ficar de olho
Para executivas, tendências vão muito além de ter uma empresa conectada ou alinhada a propósitos