Editoria
Indústria
Marfrig pagará R$ 5 milhões por acidente com trabalhadores
Acidente ocorreu após liberação de gás sulfídrico em reação química no curtume da empresa
Coca-Cola apresenta queda de vendas no Brasil
Em todo o mundo, o faturamento no período foi 2,5% menor que o registrado em 2012
Confira as 10 marcas campeãs de recalls
Número de chamados para recolher produtos defeituosos mais que dobrou desde 2003. Setor automotivo lidera a lista com 77% das campanhas
Brasil é a nova aposta da maior marca de biscoitos do mundo
Biscoito Oreo, que vale mais de 2 bilhões de dólares, chega ao Brasil para agitar o mercado de biscoitos
Parmalat reduz previsão anual de crescimento
A empresa citou o enfraquecimento repentino na demanda em muitos dos seus mercados e o aumento dos custos das matérias-primas
Danone pode tomar medidas legais por recall de leite em pó
Fonterra poderá enfrentar uma ação da francesa sobre o recall
Kimberly-Clark anuncia troca de presidente no Brasil
Em janeiro, Sergio Cruz substitui João Damato no comando da operação brasileira
Hypermarcas consolida equipes de venda e visa crescimento orgânico
Nova equipe de consumo foi formada em fevereiro e, desde então, 70% dos líderes de venda foram trocados
Natura abre Ecoparque para negócios sustentáveis
Companhia vai abrir no início de 2014 um espaço destinado à industrialização de produtos da floresta
BRF revela planos para 2014
Empresa pretende regionalizar distribuição do seu mix para elevar resultados
Dona da Nutella não quer vender sua marca para Nestlé
Dono da 4ª maior companhia de doces afirmou que não venderá a empresa e que possui outros planos
3M apresenta produtos inéditos e faz um convite à criatividade
Mais de oitenta modelos de fitas inusitadas e blocos adesivos chegam às prateleiras do pequeno varejo
Novos rótulos de vinho premiado chegam ao Brasil
Linha Toro Loco tem duas novidades, sendo que uma delas recebeu medalha de bronze na International Wine & Spirit Competition
BRF é homenageada pelo atacado distribuidor
Empresa recebeu o prêmio Fornecedor Nota 10, conferido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores
Perfetti Van Melle altera embalagem e mira no pequeno varejo
Marca estende estratégia de novos formatos para consumidores da classe média e foca no pequeno varejo