Indústria – Newtrade https://newtrade.com.br Fri, 23 Oct 2020 20:54:38 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.5.1 https://newtrade.com.br/wp-content/uploads/2017/03/favicon-newtrade.png Indústria – Newtrade https://newtrade.com.br 32 32 Newbasca realiza live de negócios e convenção online em Brasília https://newtrade.com.br/publieditorial/newbasca-realiza-live-de-negocios-e-convencao-online-em-brasilia/ https://newtrade.com.br/publieditorial/newbasca-realiza-live-de-negocios-e-convencao-online-em-brasilia/#respond Fri, 23 Oct 2020 20:53:58 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029910

A Agência Newbasca realizou no último dia 21 mais um evento de sucesso: agora para o Atacado Estrela, localizado na cidade de Ceilândia, no DF

O post Newbasca realiza live de negócios e convenção online em Brasília apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

A Agência Newbasca realizou no último dia 21 mais um evento de sucesso: agora para o Atacado Estrela, localizado na cidade de Ceilândia, no DF. 

O desafio do Atacado era a realização de um encontro comercial tanto com seus clientes quanto com sua equipe de vendas de forma online. 

Para isso, a Agência planejou um evento híbrido que iniciou como uma Live de Negócios e encerrou com uma grande Convenção de Vendas online.

 

A Convenção de Vendas online teve como slogan “Somos Mais” e também marcou o aniversário de 10 anos da Distribuidora. 

Além de contar com todos os representantes e clientes em sua região de atuação, houve ainda a participação da professora Tania Miné, especialista em trade marketing que preparou um material personalizado para o varejo de vizinhança. Tudo aconteceu de forma interativa e online com a diretoria do Atacado Estrela. 

Todo o conceito criativo, plano de comunicação, equipe operacional de áudio e vídeo, transmissão e conexão foi gerenciada pela Agência Newbasca, tanto em São Paulo quanto no Distrito Federal. 

Para conhecer mais sobre o evento, acesse o link no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=lQmzBSFRc2c

O post Newbasca realiza live de negócios e convenção online em Brasília apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/publieditorial/newbasca-realiza-live-de-negocios-e-convencao-online-em-brasilia/feed/ 0
Puxadas por alimentos e bebidas, vendas da Unilever voltam a crescer no País https://newtrade.com.br/industria/puxadas-por-alimentos-e-bebidas-vendas-da-unilever-voltam-a-crescer-no-pais/ https://newtrade.com.br/industria/puxadas-por-alimentos-e-bebidas-vendas-da-unilever-voltam-a-crescer-no-pais/#respond Fri, 23 Oct 2020 11:02:45 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029894

As informações constam no relatório da administração da companhia, divulgado nesta quinta-feira com comentários sobre o desempenho no período de julho a setembro.

O post Puxadas por alimentos e bebidas, vendas da Unilever voltam a crescer no País apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

As vendas da Unilever no Brasil “voltaram a crescer” no terceiro trimestre de 2020, após uma desaceleração no segundo trimestre, com a demanda estimulada pelos pagamentos emergenciais feitos no país. As informações constam no relatório da administração da companhia, divulgado nesta quinta-feira com comentários sobre o desempenho no período de julho a setembro.

No documento, a Unilever não especifica quanto vendeu no Brasil, mas diz que o avanço foi de um dígito alto, puxado pelas vendas de alimentos e bebidas. A companhia é dona de marcas como Maizena e Hellmann’s

Em toda a América Latina, a receita da Unilever chegou a 1,5 bilhão de euros. As vendas ajustadas — indicador que desconsidera variações de moedas e resultados de aquisições — cresceram 2,1%. Globalmente, a receita da Unilever caiu 2,4%, para 12,9 bilhões de euros.

A desvalorização cambial prejudicou o resultado em 7,7%, enquanto as aquisições tiveram efeito positivo de 1,3%. As vendas ajustadas cresceram 4,4%, devido ao aumento nas divisões de produtos de higiene pessoal, de produtos de limpeza e de alimentos consumidos em casa. As vendas de sorvete e de produtos voltados para restaurantes seguiram em queda.

A maior parte da receita da Unilever (5,3 bilhões de euros) teve como origem a divisão de produtos de higiene e cuidado pessoal. As vendas do segmento cresceram 3,8% em termos ajustados. “A demanda por produtos de higiene das mãos permaneceu alta, embora ligeiramente abaixo dos níveis observados no segundo trimestre”, diz o relatório.

O post Puxadas por alimentos e bebidas, vendas da Unilever voltam a crescer no País apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/puxadas-por-alimentos-e-bebidas-vendas-da-unilever-voltam-a-crescer-no-pais/feed/ 0
Tetra Pak chega ao mercado de água no Brasil https://newtrade.com.br/industria/tetra-pak-chega-ao-mercado-de-agua-no-brasil/ https://newtrade.com.br/industria/tetra-pak-chega-ao-mercado-de-agua-no-brasil/#respond Thu, 22 Oct 2020 10:37:25 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029842

O apelo sustentável promete ser o grande diferencial da nova embalagem.

O post Tetra Pak chega ao mercado de água no Brasil apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

Mais um material vai disputar o pujante mercado de água mineral no país: o papel cartão, que dá forma às caixinhas longa vida. Pelas mãos da Tetra Pak, maior player mundial nesse segmento, as embalagens cartonadas serão usadas para embalar ao menos três marcas nacionais de água, uma categoria de produto que ainda é dominada pelo vidro e pelo plástico – o alumínio também estreou na concorrência neste ano. O apelo sustentável promete ser o grande diferencial da nova embalagem.

Viabilizar a água em caixinha no mercado brasileiro, faz parte da estratégia de diversi!cação de portfólio da multinacional, para ir além das categorias tradicionais de leite, sucos e néctares. Antes da água, a embalagem cartonada já havia chegado ao mercado de laticínios, com o lançamento do primeiro queijo em caixinha do país, pela Embaré, e da primeira bebida à base de iogurte que dispensa refrigeração, pela Betânia Lácteos. Outro segmento já está no foco, o de alimentos para animais de estimação. A estreia dessas embalagens no mercado nacional de pet food está marcada para 2021.

Segundo o presidente da companhia no Brasil e vice-presidente comercial para as Américas, Marcelo Queiroz, o plano estratégico da Tetra Pak até 2030 leva em conta as tendências da indústria de bens de consumo, que é sua cliente. Mas também olha para o consumidor !nal, que cada vez mais vai buscar marcas preocupadas com as questões socioambientais.

As embalagens da Tetra Pak, destacou o executivo, atendem a esse critério: além de 100% recicláveis, são mais de 80% renováveis. Três quartos da caixinha correspondem a papel cartão proveniente de madeira cultivada e a embalagem produzida no Brasil leva ainda o polietileno verde (obtido a partir da cana-de-açúcar) da Braskem. Mas elas ainda levam alumínio e algum volume de polietileno de origem fóssil em sua composição.

Cliente da Tetra Pak em outras categorias de produtos, a Cia de Bebidas Poty lançou o!cialmente na sexta-feira a primeira marca nacional de água em embalagem cartonada, a A9. De acordo com o presidente da empresa, José Luiz Franzotti, foi a multinacional que apresentou a novidade. “Também acreditamos na sustentabilidade. Então, acreditamos no projeto”, disse. O conceito de saudabilidade uniu a caixa longa vida à água alcalina, rica em vanádio e sais minerais, o que a torna mais saudável e produto premium, observou.

O post Tetra Pak chega ao mercado de água no Brasil apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/tetra-pak-chega-ao-mercado-de-agua-no-brasil/feed/ 0
Os próximos passos da Aurora Alimentos e a sucessão na presidência https://newtrade.com.br/industria/os-proximos-passos-da-aurora-alimentos-e-a-sucessao-na-presidencia/ https://newtrade.com.br/industria/os-proximos-passos-da-aurora-alimentos-e-a-sucessao-na-presidencia/#respond Tue, 20 Oct 2020 11:00:24 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029789 Aurora

Após a morte de Mario Lanznaster, um dos protagonistas do sucesso da empresa, o desafio é crescer em meio à pressão de custos e à concorrência com JBS e BRF

O post Os próximos passos da Aurora Alimentos e a sucessão na presidência apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
Aurora

Com a morte de Mário Lanznaster, um dos protagonistas do processo de crescimento da Aurora Alimentos ao longo das décadas, o terceiro maior conglomerado de carnes do país entra em uma nova e desafiadora fase: continuar crescendo em um contexto de pressão nos custos e competição cada vez mais acirrada.

Lanznaster não só presidia a Aurora desde 2008, mas também tinha ampla influência na complexa estrutura da companhia, que agrega 11 cooperativas. O jeito firme e a condução austera dos negócios eram conhecidos das 65.000 famílias cooperadas. “Se não houver punição exemplar pelos erros, perdemos o controle”, dizia Lanznaster.

Ele também era extremamente cauteloso. No auge dos ganhos da Aurora, após dez anos consecutivos de crescimento da receita até 2019, Lanznaster decidiu manter o mesmo prédio como sede da companhia em Chapecó, no oeste catarinense, com uma estrutura simples e sem nenhum luxo.

A estratégia da empresa é reunir esforços para concorrer com as gigantes e líderes do setor, JBS e BRF. Em 2019, cinquentenário da Aurora, a cooperativa concluiu um investimento de 268 milhões de reais para ampliar a unidade de suínos em Chapecó, tornando-a a maior do país. O aporte permitiu dobrar a capacidade de abates do frigorífico, para 10.000 cabeças por dia. Com isso, a companhia pode abater 25.000 cabeças por dia.

A Aurora também atua na produção de aves — com capacidade de um milhão de abates por dia — e na produção de leite, com 1,5 milhão de litros diários.

Embora a cooperativa esteja preparada para atender a um eventual avanço da demanda no Brasil e no exterior, o aumento de custos sempre foi uma preocupação da gestão, especialmente o acesso ao milho, principal insumo para as operações da Aurora. A companhia consome 200 carretas do grão por dia e a oferta na região está praticamente esgotada.

Essa é a grande barreira de expansão da cooperativa: trazer a commodity de outros estados custaria muito caro e reduziria a competitividade. Levar a produção da Aurora para regiões distantes também não faria sentido para uma empresa gerida por seus cooperados.

Além disso, o peso do frete também cresce para a cooperativa, principalmente no curto prazo. Com a pandemia do novo coronavírus, o custo do transporte marítimo aumentou de forma significativa, pressionando os exportadores. A Aurora tem grande parte da sua receita — cerca de 25% — nas exportações.

No caso da Aurora, o sistema de cooperativas permite que produtores de pequeno e médio porte tenham acesso ao mercado internacional com o ganho de escala. Atualmente, a companhia exporta para mais de 60 países, incluindo o exigente mercado dos Estados Unidos.

Com a pandemia, entretanto, a organização do mercado global de proteína animal ganha novos contornos. A preocupação que já vinha da gestão Lanznaster permanece: como manter o crescimento após a acomodação da demanda no mundo?

Em 2020, a expectativa é que o faturamento da Aurora alcance recorde histórico, de 15 bilhões de reais. A sobra, como é conhecida a receita líquida no sistema de cooperativismo, deve superar um bilhão de reais impulsionada pela alta do câmbio.

O momento é bom para as exportações do setor. Levantamento da Associação Brasileira de Proteína Animal mostra que os embarques de carne suína (entre in natura e processados) totalizaram 764.900 toneladas de janeiro a setembro de 2020, alta de 42,9% sobre igual período do ano passado. O saldo acumulado nos nove meses de 2020 supera, inclusive, as exportações totais do ano passado, que foram de 750.000 toneladas.

No entanto, a companhia do oeste catarinense sabe que a alta súbita da demanda não deve continuar para sempre. Neste horizonte, o desafio de se manter uma empresa financeiramente saudável, atendendo a dezenas de milhares de famílias, é monumental.

Sucessão

Por isso, a partir de agora, toda a atenção se volta para o próximo líder da Aurora. Os representantes das 11 cooperativas que integram a companhia têm 90 dias, pelo estatuto, para se reunir e votar, mas a expectativa é que uma assembleia geral seja marcada em breve para eleger o novo presidente da empresa.

Segundo apurou a reportagem da EXAME, Neivor Canton, atual vice-presidente da Aurora, deve ser eleito para a presidência. O executivo já exerce o cargo de forma interina.

O próximo passo do conglomerado será crucial para a nova e desafiadora fase que a Aurora vai enfrentar.

 

 

 

 

 

O post Os próximos passos da Aurora Alimentos e a sucessão na presidência apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/os-proximos-passos-da-aurora-alimentos-e-a-sucessao-na-presidencia/feed/ 0
Ambev confirma argentino Pablo Firpo como vice-presidente de bebidas não-alcoólicas https://newtrade.com.br/industria/ambev-confirma-argentino-pablo-firpo-como-vice-presidente-de-bebidas-nao-alcoolicas/ https://newtrade.com.br/industria/ambev-confirma-argentino-pablo-firpo-como-vice-presidente-de-bebidas-nao-alcoolicas/#respond Mon, 19 Oct 2020 10:54:52 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029763

Firpo ocupará o lugar de Eduardo Braga Cavalcanti de Lacerda, que deixará de cumular tal cargo e permanecerá como diretor vice-presidente comercial

O post Ambev confirma argentino Pablo Firpo como vice-presidente de bebidas não-alcoólicas apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

A Ambev  informou ao mercado nesta sexta-feira (16) que está com um novo vice-presidente de bebidas não-alcoólicas, o argentino Pablo Firpo.

Firpo ocupará o lugar de Eduardo Braga Cavalcanti de Lacerda, que deixará de cumular tal cargo e permanecerá como diretor vice-presidente comercial.

“Pablo Firpo terá mandato até 31 de dezembro de 2021, e será investido no cargo mediante a assinatura do termo de posse no livro próprio, oportunidade em que fará a declaração de desimpedimento prevista em lei”, informou a empresa.

O post Ambev confirma argentino Pablo Firpo como vice-presidente de bebidas não-alcoólicas apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/ambev-confirma-argentino-pablo-firpo-como-vice-presidente-de-bebidas-nao-alcoolicas/feed/ 0
Marilan está entre as 1000 maiores empresas do Brasil https://newtrade.com.br/industria/marilan-esta-entre-as-1000-maiores-empresas-do-brasil/ https://newtrade.com.br/industria/marilan-esta-entre-as-1000-maiores-empresas-do-brasil/#respond Mon, 19 Oct 2020 10:48:27 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029756

Ranking divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro reconhece atuação de fábrica Mariliense

O post Marilan está entre as 1000 maiores empresas do Brasil apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

A Marilan foi listada no anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as maiores companhias do país.

Esta é a 17ª edição da renomada premiação anual promovida pela Editora Três. Neste ano, foram analisados o desempenho de 31 setores de maior destaque da economia brasileira. O ranking é elaborado a partir de questionários preenchidos pelas próprias empresas inscritas, de acordo com as boas práticas de gestão e comunicação.

Para avaliação e mensuração dos resultados, os responsáveis pela conclusão levam em consideração não apenas a gestão financeira, mas também todas as dimensões organizacionais, para alcançar e mensurar uma boa administração.

A Marilan subiu 75 posições na tabela em comparação com ano passado. “A conquista se deve às nossas iniciativas de construção de uma nova planta no Nordeste, inovações e novos produtos, gestão de pessoas e responsabilidade social. O reconhecimento é reflexo da atuação de todos os nossos colaboradores e parceiros comerciais, de sempre entregar aos nossos consumidores produtos de alta qualidade, com a expectativa de proporcionar momentos importantes reunidos com a família”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

 

O post Marilan está entre as 1000 maiores empresas do Brasil apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/marilan-esta-entre-as-1000-maiores-empresas-do-brasil/feed/ 0
Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos, morre aos 80 anos https://newtrade.com.br/industria/mario-lanznaster-presidente-da-aurora-alimentos-morre-aos-80-anos/ https://newtrade.com.br/industria/mario-lanznaster-presidente-da-aurora-alimentos-morre-aos-80-anos/#respond Mon, 19 Oct 2020 10:41:14 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029749

O executivo de 80 anos, que estava à frente da central de cooperativas agrícolas catarinense desde 2007, tratava havia dois anos de um tumor no fígado.

O post Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos, morre aos 80 anos apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

Morreu neste domingo, 18, o presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster. O executivo de 80 anos, que estava à frente da central de cooperativas agrícolas catarinense desde 2007, tratava havia dois anos de um tumor no fígado. Ele morreu pouco depois das 4h deste domingo no Hospital da Unimed, em Chapecó, sede da Aurora.

Nascido em 1940 e agrônomo de formação, Lanznaster também foi suinocultor e atuava no setor cooperativista desde a década de 1970. Depois de execer vários cargos no segmento, foi eleito presidente da Cooperativa Central Aurora em 2007. Apesar de doente, ele deu expediente normalmetne no escritório até o último dia 11 de outubro.

Ele também era vice presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Casado há 50 anos com Edirce Lanznaster, o executivo teve quatro filhos. O velório do executivo será realizado neste domingo, no ginásio de esportes de Chapecó, a partir das 12h. O sepultamento ocorrerá às 17h30, no cemitério Jardim do Eden.

Gigante dos alimentos

A Aurora Alimentos, que atua no regime cooperativista, é uma das maiores empresas de alimentos do País. No ano passado, teve receita bruta de R$ 10,9 bilhões, sendo que cerca de um terço deste total (R$ 3,27 bilhões) veio de exportações. Em 2019, as vendas externas da companhia cresceram 46% em relação ao ano anterior. Os principais segmentos da catarinense são suínos, aves e produtos lácteos.

A companhia tem mais de 30 mil funcionários e, no ano passado, anunciou um programa de investimentos da ordem de R$ 400 milhões para 2020.

 

O post Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos, morre aos 80 anos apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/mario-lanznaster-presidente-da-aurora-alimentos-morre-aos-80-anos/feed/ 0
Produtos processados por alta pressão (HPP): seguros, sem conservantes e com maior prazo de validade https://newtrade.com.br/publieditorial/produtos-processados-por-alta-pressao-hpp-seguros-sem-conservantes-e-com-maior-prazo-de-validade/ https://newtrade.com.br/publieditorial/produtos-processados-por-alta-pressao-hpp-seguros-sem-conservantes-e-com-maior-prazo-de-validade/#respond Sat, 17 Oct 2020 20:36:32 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029736

Descubra através da Hiperbaric, fornecedor líder mundial da tecnologia HPP, e dos seus clientes de renome, BRF e GL, o que o processamento por alta pressão pode contribuir para o seu negócio

O post Produtos processados por alta pressão (HPP): seguros, sem conservantes e com maior prazo de validade apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

Descubra através da Hiperbaric, fornecedor líder mundial da tecnologia HPP, e dos seus clientes de renome, BRF e GL, o que o processamento por alta pressão pode contribuir para o seu negócio.

  • Introdução ao processamento por alta pressão (HPP), equipamentos industriais e mercado de produtos HPP no Brasil e Portugal.
  • Aplicações da tecnologia de processamento por alta pressão: inativação de microrganismos e extensão do prazo de validade.
  • Caso de sucesso da BRF com HPP, empresa brasileira da indústria cárnica e uma das maiores empresas alimentares do mundo.
  • Caso de sucesso da GL com a marca de sumos Sonatural, produtor de sumos e bebidas português.

Inscreva-se agora

A quem se destina?

A empresários, start-ups e empresas de alimentos e bebidas interessadas em satisfazer a crescente demanda por alimentos seguros, minimamente processados, nutritivos e sustentáveis, sem aditivos químicos.

Por que é do seu interesse?

A HPP é uma tecnologia não térmica (5 – 20 °C) de conservação de alimentos e bebidas, caracterizada pela aplicação uniforme e instantânea de níveis de pressão hidrostática de até 6.000 bar, o que proporciona interessantes vantagens comerciais, de produção e estratégicas para as empresas:

  • SEGURANÇA ALIMENTAR. Inativa microrganismos, prevenindo a deterioração de alimentos e doenças transmitidas por alimentos. Quando aplicado sobre o produto final já embalado, evita qualquer tipo de recontaminação.
  • MAIOR PRAZO DE VALIDADE. Prolonga o prazo de validade dos produtos, até 5 vezes, em condições de refrigeração e sem adição de conservantes.
  • QUALIDADE PREMIUM. Mantém os componentes nutricionais e bioativos dos alimentos frescos e mantém suas propriedades organoléticas (sabor, aroma, textura, etc.) inalteradas.
  • GRANDE VERSATILIDADE. Aplica-se a uma ampla gama de produtos, desde sumos e todo o tipo de bebidas, até guacamole, molhos e cremes para barrar, passando por produtos cárnicos e derivados, peixe e marisco, pratos preparados ou alimentação infantil.

O post Produtos processados por alta pressão (HPP): seguros, sem conservantes e com maior prazo de validade apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/publieditorial/produtos-processados-por-alta-pressao-hpp-seguros-sem-conservantes-e-com-maior-prazo-de-validade/feed/ 0
Cremes, shampoos e sabonetes líquidos impulsionam recorde de produção do Grupo Boticário durante a pandemia https://newtrade.com.br/industria/cremes-shampoos-e-sabonetes-liquidos-impulsionam-recorde-de-producao-do-grupo-boticario-durante-a-pandemia/ https://newtrade.com.br/industria/cremes-shampoos-e-sabonetes-liquidos-impulsionam-recorde-de-producao-do-grupo-boticario-durante-a-pandemia/#respond Fri, 16 Oct 2020 10:19:25 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029703 Boticário

Em mais de 40 anos, empresa nunca havia produzido tanto. Aumento da demanda com tecnologia aplicada aproximou pesquisadores separados por milhares de quilômetros

O post Cremes, shampoos e sabonetes líquidos impulsionam recorde de produção do Grupo Boticário durante a pandemia apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
Boticário

Graças à alta por demanda por alguns itens de higiene e beleza, as fábricas do Grupo Boticário na Bahia e no Paraná bateram em setembro de 2020 o seu recorde de produção em um trimestre desde a fundação da marca O Boticário, há mais de 40 anos. Comparando a produção de janeiro, fevereiro e março de 2020, último mês antes de decretada a pandemia, a produção subiu quase 9% (8,98%). Em volume, esse avanço representou o maior já registrado pela empresa em qualquer trimestre da sua história. Em 2019, os números já atenderam índices próximos à capacidade total dos locais de produção e neste último semestre, a empresa retomou o mesmo padrão.

O principal impacto neste resultado se deu por meio da categoria de cremes, que teve aumento de 14,5% no volume produzido neste último trimestre, reflexo do aumento do auto cuidado dos consumidores neste período. Nesta categoria, entram também produtos como shampoos e sabonetes líquidos.

Para atender a este aumento de produção e escoar a produção por todo o Brasil, o Grupo Boticário inaugurou em agosto um novo centro de distribuição na cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná, que será responsável pela logística de entrega de produtos adquiridos por e-commerce nas regiões Sul, Sudeste (exceto SP) e Centro-Oeste (para a marca O Boticário) e para todo o Brasil (exceto SP), para Eudora e quem disse, berenice?. O estado de São Paulo seguirá sendo atendido pelo CD de Registro, no Vale do Ribeira.

No terceiro trimestre, o Grupo Boticário retomou também sua capacidade laboral pré-pandemia, o que permitiu chegar aos números de produção registrados. Entre abril e maio, dentro da flexibilização de relações de trabalho estabelecidas pelo governo federal, a empresa dividiu suas equipes de fábrica em quatro ondas de suspensão de contrato a fim da preservar de empregos. Porém, com o crescimento da demanda e a necessidade de atender não só os consumidores finais mas também de manter o compromisso do Grupo Boticário com a doação de itens de higiene para o combate ao Coronavírus, houve apenas uma dessas ondas, dado que também permitiu plena produção nos meses seguintes até o recorde estabelecido em setembro.

 

 

O post Cremes, shampoos e sabonetes líquidos impulsionam recorde de produção do Grupo Boticário durante a pandemia apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/cremes-shampoos-e-sabonetes-liquidos-impulsionam-recorde-de-producao-do-grupo-boticario-durante-a-pandemia/feed/ 0
Pom Pom lança e-commerce próprio https://newtrade.com.br/industria/pom-pom-lanca-e-commerce-proprio/ https://newtrade.com.br/industria/pom-pom-lanca-e-commerce-proprio/#respond Thu, 15 Oct 2020 10:42:01 +0000 https://newtrade.com.br/?p=1029661

Com benefícios exclusivos, a loja online com venda direta promete facilitar o acesso do consumidor aos produtos

O post Pom Pom lança e-commerce próprio apareceu primeiro em Newtrade.

]]>

A marca Pom Pom acaba de lançar seu e-commerce próprio. A loja online utilizará o sistema de entregas do Mercado Livre. “Estamos muito contentes em anunciar o lançamento do nosso e-commerce. Criar nossa própria loja online sempre esteve nos nossos planos, mas o cenário desafiador que nos encontramos antecipou o início das operações para que pudéssemos estar ainda mais próximos dos nossos clientes garantindo sua completa satisfação”, conta Haeckel Almeida, gerente de marketing de Pom Pom.

 

O post Pom Pom lança e-commerce próprio apareceu primeiro em Newtrade.

]]>
https://newtrade.com.br/industria/pom-pom-lanca-e-commerce-proprio/feed/ 0