Brasil é a nova aposta da maior marca de biscoitos do mundo

0 170

Fórmula diferente, campanhas memoráveis e enorme presença de mercado. Esta é Oreo, a maior marca de biscoitos do mundo, que chega agora ao Brasil com planos para agitar o mercado.

Com um total global de vendas acima de US$ 2 bilhões, Oreo é uma das maiores marcas da Mondelez Internacional, companhia que resultou da cisão da Kraft Foods há um ano. O biscoito produzido na fábrica localizada em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, já está disponível nas gôndolas.

Desde 1º de novembro, o biscoito está sendo comercializado nas lojas da rede Walmart das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O Walmart venderá com exclusividade até o final do mês, devido à parceria global entre as empresas. A partir de 1º de dezembro, o produto começa a chegar aos demais varejistas dessas regiões.

Presença global

Presente em mais de 100 países, Oreo é líder na categoria biscoitos recheados globalmente, segundo dados Nielsen. A decisão de integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondelēz Brasil reflete o amadurecimento do mercado consumidor, que abre cada vez mais espaço para marcas internacionais com posicionamento diferenciado.

No Brasil, a marca busca se destacar no mercado por meio de sabor superior, embalagens diferenciadas e comunicação que segue o tom já reconhecido ao redor do mundo. Para isso, a partir do começo de 2014, iniciará forte estratégia de marketing que incluirá campanha de TV, comunicação out of home, plano digital e presença marcante no ponto de venda, além de ações de experimentação do produto e parcerias especiais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.