Editoria
Varejo
Pão de Açúcar abre 50 vagas em SP
Inscrições começam dia 18 e candidatos tem até o dia 29 de agosto para se inscrever
Varejo brasileiro cresce 3,5% em julho
Feriados decretados por conta dos jogos da Copa do Mundo prejudicaram o setor
Sobe avaliação do setor de supermercado
Índice da ESPM, que avalia Pão de Açúcar, Walmart, Carrefour e Zaffari, passou de 69,4% em junho para 70,8% em julho
Empresa lança aplicativo gratuito para realizar pagamentos com celular
Cliente faz o pagamento da sua conta nos estabelecimentos com aparelho, sem precisar carregar consigo os cartões físicos
Boticário pode ter até 100 lojas na Colômbia
Cinco unidades devem entrar em operação e a ideia é chegar ao faturamento de até 90 milhões de dólares em 2016
Como o Instagram pode ajudar o seu negócio
Designer começou postando seus experimentos com o doce na cozinha e hoje fatura R$ 2 milhões por ano
Fidelização: Tridend leva tecnologia para o ponto de venda
Startup de aplicativo de cartão de fidelidade promete mudar a forma como estabelecimentos se comunicam com clientes
Lucro da Lojas Americanas sobe 15% no 2º trimestre
No semestre, o lucro líquido da rede varejista caiu 28,4%, a R$ 66,4 milhões
Carrefour vai capacitar dois mil jovens até 2015
São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Manaus são as cidades escolhidas para a 2ª edição do Conexão Varejo
Luiza Trajano diz que cenário será mais difícil em 2015
Executiva afirmou a rede varejista tem como meta clara neste ano não comprar redes e sim crescer organicamente
Nutty Bavarian faz ação de marketing para o filme “O que será de nozes?”
Rede especializada em grãos torrados e glaceados faz parceria com a distribuidora PlayArte Pictures
Marcas da P&G podem desaparecer
Executivo da empresa afirma que consumidor não quer mais variedade e planeja fazer cortes
Começa hoje feira para setor de papelaria e escritório
Evento acontece de 11 a 14 de agosto no Anhembi e oferece incentivos para intensificar a presença de lojistas no evento
Mambo celebra aniversário com descontos aos clientes
Em comemoração aos seus 32 anos, rede varejista lança campanha
Comércio eletrônico: maioria paga com cartão
Pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico mostra que País tem 53 milhões de consumidores virtuais e 78% preferem pagar com cartão de crédito