Fidelização: Tridend leva tecnologia para o ponto de venda

0 267

Atenta as necessidades dos varejistas para fidelizar os consumidores, Trident, marca líder em gomas de mascar da Mondelez Brasil, anuncia parceria com a Collact, startup responsável por reunir cartões de fidelidade de estabelecimentos em um aplicativo para smartphone.

Com o apoio da marca, a Collact está instalando em 12 pontos de São Paulo, a tecnologia iBeacon, desenvolvida pela Apple. Inédito no Brasil, o sistema se baseia na localização geográfica para oferecer conteúdos de interesse do usuário.

“Enxergamos na Collact e no uso do Beacon novas maneiras dos comerciantes se adequarem a uma realidade mais tecnológica e assim atender a demanda dos consumidores. O fato de ser simples e interativa a forma como o usuário pode ganhar pontos e resgatar prêmios gera um movimento de fidelização por parte dos consumidores”, afirma Daniel Silber, gerente de Marketing de Trident.

Além disso, o iBeacon permite que o comerciante tenha acesso informações de comportamento dos clientes, criando um ranking de frequência e ticket médio, o que ajuda no relacionamento com sua base.

Os pontos de vendas que participam da ação são: Rockafé nas faculdades ESPM, ESPM-Pós, FGV, FMU e Anhembi Morumbi Vila Olímpia; e Benjamin Abrahão nas instituições Mackenzie, PUC, FMU Liberdade, Uninove Barra Funda e Uninove Santo Amaro, além das unidades Jardins (Rua José Maria Lisboa) e Higienópolis (Rua Maranhã).

Trident

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.