Editoria
Varejo
Internet das coisas traz valor para o Varejo
Brasil está preparado para inserir essa estratégia nas práticas de negócio
Comércio vende produtos orgânicos pelo preço do produtor
rata-se de uma associação sem fins lucrativos que vende seus produtos pelo preço de custo
Grupo Falabella inaugura 1ª loja da bandeira Sodimac no Brasil
Loja de 11,5 mil metros quadrados oferece produtos para casa
Alimentos e energia elétrica pressionam inflação em maio
Entre os alimentos com taxas mais altas de inflação aparecem cebola (35,59%), tomate (21,38%) e cenoura (15,9%)
Bematech lança solução de gestão para pequenos e médios empreendedores
Conte Comigo otimiza gestão e suporta crescimento dos varejistas
Supermercados Guanabara promove Festival de Queijos e Vinhos
Ao todo serão mais de 60 rótulos diferentes com descontos de até 25%
Dia dos Namorados não deve movimentar o comércio
Consumidores acreditam que o valor do produto está mais alto que em 2014
Starbucks expande portfólio de lojas em centros empresarias
Rede de cafeterias inaugura unidade no Centro Empresarial Nações Unidas – CENU, na capital paulista
Fispal Food Service acontece nesta semana
Setor de alimentação fora do lar movimentou R$ 132,5 bilhões em 2014
Walmart anuncia novo presidente
Investidores têm pressionado por mudanças na maior rede varejista do mundo
Varejo gaúcho projeta movimento de R$ 347 milhões para o Dia dos Namorados
Roupas, calçados, bolsas, cosméticos e acessórios lideram as intenções de compra
Decathlon reduz 18% custo de frete com tecnologia
Conta da empresa com fretes e entregas caiu 13% em fevereiro e março deste ano
Comercial de O Boticário chega ao Conar
Consumidores alegam que a campanha desrespeita a família brasileira