Starbucks expande portfólio de lojas em centros empresarias

0 291

A rede de cafeteriasStarbucks inaugura hoje loja no Centro Empresarial Nações Unidas – CENU, expandindo sua presença em prédios comerciais. Essa é a quarta unidade neste cluster na capital paulista, as demais estão localizadas no Brascan Open Mall, Rochaverá Corporate Tower e e-business Marginal Tietê.

“Na Starbucks temos como filosofia ser o Terceiro Lugar, ou seja, o primeiro lugar é a casa, o segundo o trabalho e buscamos ser o terceiro – o terceiro espaço mais frequentado pelo nosso cliente. Dessa forma, para alcançarmos esse objetivo, é preciso estar em todos os momentos da vida do cliente. E foi assim que surgiu a divisão no nosso plano de expansão os ‘clusters’ e, a partir deles, passamos a conviver com a rotina deste cliente em diferentes situações – lojas de rua, shoppings, prédios comerciais, universidades, aeroportos e hospitais”, explica a diretora de desenvolvimento da Starbucks Brasil, responsável pela expansão da rede no país, Renata Rouchou. “São Paulo é o maior centro financeiro e corporativo da América do Sul e faz todo o sentido em expandir nosso portfólio de lojas nesses endereços e com público que constantemente usa nossas lojas para reuniões e encontros de negócios”, completa.

Na nova unidade, localizada no coração do distrito financeiro paulistano, entre arranha-céus modernos e elegantes, foi utilizado design linear como foco. O ambiente é dividido em três espaços, com tons quentes da terra, verde, além de madeira e obra de arte de grãos de café que reforçam atributos da marca.

Todas as lojas da rede permitem que o cliente usufrua de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente, ar condicionado e wi-fi gratuito, proporcionando a atmosfera ideal para diversas ocasiões, como encontro com os amigos, leitura de um livro ou até uma reunião de trabalho.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.