Editoria
Varejo
Desempenho fraco marcou o resultado 2015 do Casino
Após vários trimestres com termos elogiosos à operação brasileira, o resultado de 2015 do Casino, divulgado na quarta-feira, 9, teve tom bem menos otimista.
"Os resultados foram primariamente afetados pela desaceleração econômica no…
Óticas Carol investe em laboratório para dobrar produção de lentes
Em 2016, a companhia planeja investir R$ 40 milhões em comunicação com essa finalidade
Zara freia expansão de lojas e mira compras pela internet
Empresa espanhola de varejo visa a aumentar de 6% a 8% seu espaço comercial nos próximos anos
Carrefour renova participação em nova temporada do Masterchef Brasil
Mercado da rede abastecerá a bancada dos participantes do reality show com alimentos, temperos e bebidas
Bacio di Latte tem nova loja no Bourbon Shopping
Os clientes do Bourbon Shopping São Paulo acabam de ganhar mais uma saborosa opção. Desde a última sexta-feira, 04, a Bacio di Latte recebe os visitantes do shopping oferecendo premiados gelatos artesanais. Localizada no 3º andar, a marca…
Abbraccio comemora um ano no Brasil
O mês de março marca o primeiro aniversário do Abbraccio Cucina Italiana no Brasil. Com um movimento de clientes acima do esperado, a marca mantém seu agressivo plano de expansão que pretende totalizar 50 unidades nos próximos quatro anos…
Grandes redes de farmácias faturam mais de R$ 3 bilhões em janeiro
Performance é quase 10% superior à do mesmo período de 2015
Movimento dos consumidores nas lojas de todo o país cresce 0,6%
Pequena alta em fevereiro foi favorecida pelo calendário bissexto deste ano, com um dia a mais
Produtos de países vizinhos abrem mercado no Brasil
Marcas argentinas acreditam que o momento é bom para expandir
Preços no comércio eletrônico têm alta de 2,26% em janeiro
No acumulado dos últimos 12 meses, o e-flation aponta alta de 12,42%
Drogasil comemora 81 anos com promoção especial para os clientes
Promoção é válida para compras em perfumaria
Hortifruti promove Mês da Saúde em março
Clientes poderão identificar os ícones em comunicação espalhada pela loja