Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour será o mercado oficial do MasterChef Brasil. A nova edição do reality show estreia no próximo dia 15, na Band, com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Patrocinador da atração, o Carrefour será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos, temperos e bebidas durante os desafios semanais propostos pelo programa. O mercado, construído dentro dos estúdios de gravação da emissora paulista, ganhou novo layout para esta terceira temporada. Recentemente, a marca também esteve presente na primeira temporada do MasterChef Júnior Brasil.
Veja também: Conheça a operação do Carrefour Express
O espaço recebeu uma ambientação, mais moderna e com prateleiras que privilegiam a rápida localização dos produtos. Alinhado aos padrões de qualidade da rede, o sortimento reúne alimentos frescos e de qualidade, incluindo frutas, verduras e legumes, especiarias, carnes, aves e peixes. Dentre os destaques, as carnes e peixes Garantia de Origem Carrefour, que respeitam critérios socioambientais em todas as etapas de seu processo produtivo.
“O Carrefour acredita no potencial da edição brasileira do MasterChef desde a primeira temporada. A rede também esteve presente na edição infantil do programa, como o mercado oficial do MasterChef Júnior. Por meio dessas ações, aproximamos ainda mais a marca dos nossos clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia. Temos a oportunidade também de comprovar a qualidade dos produtos da marca Carrefour, assim como do sortimento ofertado em todas as unidades da rede pelo país”, afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.
A marca Carrefour estará presente no início dos episódios do programa, momento em que os candidatos a chef selecionarão ingredientes para as suas receitas diretamente nas prateleiras do mercado. Haverá ainda uma ação especial com produtos Carrefour em um hipermercado da rede.