Editoria
Varejo
Terminais para autoatendimento ganham novos recursos
Visual Mix torna ainda mais segura a operação com self-checkouts no Brasil
Indústria lança tecido que não precisa ser lavado
Entre os lançamentos apresentados na última semana, está o jeans Repeller
Natura inaugura nova opção de compra de seus produtos
Iniciativa quer ampliar o acesso das consumidoras aos produtos da Maquiagem Natura
Carrefour aposta em estoque típico da festa até dia 30 de junho
Rede abasteceu suas lojas com os produtos mais consumidos nesta época do ano
Comércio eletrônico pode crescer 11% ao ano no Brasil até 2019
A expectativa é que o faturamento do setor passe dos US$ 11 bilhões
Inverno não vai salvar as vendas deste ano
Números positivos podem ser registrados em segmentos onde a maior sazonalidade seja característica
Brasileiros estão passando mais tempo e gastando mais nos shoppings
Fazer compras é o maior motivo para visitar o shopping center, citado por 45% dos entrevistados
Evento de marketing digital apresenta estratégias para empresas no RJ
Levantamento da IAB Brasil estima que o investimento em mídia digital no Brasil deve crescer em 12% em 2016
Coop investe R$ 3 milhões em modernização de loja
Valor foi empregado numa nova e moderna cadeia de frio alimentar e comunicação visual
Magazine Luiza distribui ingressos para o Hopi Hari
Promoção é válida a partir desta semana e está prevista para durar até dia 15 de junho
Varejo carioca espera vender mais no Dia dos Namorados
Lojistas estimam que o preço médio dos presentes por pessoa deve ser de cerca de R$ 100
Exclusivo: ExpoVinis Brasil celebra 20 anos e anuncia novidades para 2016
Feira reúne grandes marcas brasileiras e internacionais
Varejo do Grande ABC registra prejuízo no bimestre
Comércio regional deixou de vender R$ 480 mil por dia entre janeiro e fevereiro