Editoria
Varejo
CARREFOUR PROMOVE CAMPANHA PARA O DIA DOS NAMORADOS
Durante a ação, os produtos mais desejados pelos casais estarão em oferta nas lojas da rede espalhadas pelo país
Renner instala vending machine de perfume em lojas
Novidade poderá se encontrada em Porto Alegre e Rio de Janeiro
Supermercado passa a coletar pilhas e baterias usadas
Condor Super Center passou a disponibilizar em suas 42 lojas postos de coleta
Burger King lança programa de franquias para expansão de suas lojas
Interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias
Gaúchos faturaram R$ 8 milhões com e-commerce
Foram realizadas no ano passado cerca de 38.796 vendas por meio de lojas virtuais no RS
Lojista paga menos para operadoras de cartões em compras à vista
Na média, a venda à vista teve uma taxa de 1,38% para o lojista – uma queda de 6% na comparação com 2015
Varejista faz promoção de vinhos com degustação e harmonização
Sommelier da rede de supermercados dá dez dicas de rótulos para o Dia dos Namorados, com preços de R$ 20,98 a R$ 94,98
Casas Bahia realiza “Mudança Geral” em todas as lojas
A campanha conta com filme em TV aberta, além de comunicação nas unidades
E-commerce espera alta de 12% nas vendas no Dia dos Namorados
O número de pedidos será de aproximadamente de 3,94 milhões
Varejo de vizinhança é responsável por 48% do crescimento do setor supermercadista
Segmento tem se destacado como uma extensão da dispensa do brasileiro
Vendas do setor supermercadista acumulam alta de 0,24%
No acumulado do ano, as vendas cresceram 10,22%
MULTICOISAS COMEMORA ABERTURA DA 200ª UNIDADE
Localizada em Goiânia, a nova loja potencializa a expansão da rede
Negócios do Natal começam seis meses antes
Estima-se que o mercado de decoração natalina movimente R$ 1,3 bilhão por ano
Walmart amplia sistema de monitoramento para carne bovina vendida no Brasil
Iniciativa aumenta produtividade nas fazendas e conservação da floresta