Editoria
Varejo
DIA apresenta oportunidades de negócio na ABF Franchising Expo 2016
Rede é a primeira franquia de supermercados no Brasil
Vendas para o Dia dos Namorados decepcionam o varejo
De acordo com os economistas da Serasa Experian, o crédito mais escasso e mais caro
Lojas de produtos juninos diversificam para vender
Lojas especializadas apostam em novos itens de decoração
Lares com donas de casa com mais de 50 anos vão mais aos pontos de vendas
Consumidora vai 72 vezes às compras e gasta R$ 37,57 por ida
LÁMEM É A APOSTA DAS FRANQUIAS DO JAPÃO
Pela primeira vez no país, missão de franquias quer conhecer o mercado nacional
Supermercado promove cursos para apreciadores de vinhos
As inscrições podem ser feitas no Balcão de Atendimento das lojas, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível
Extra estende política de descontos para hortifrúti
Preços terão uma redução média de 25% nos itens anunciados
Dia dos Namorados será fraco para shoppings, aponta pesquisa
Mercado espera retomada no segundo semestre
Hortifruti amplia atuação no Estado do Rio de Janeiro
Niterói e Botafogo vão sediar as novas unidades
Mineiros querem supermercados abertos aos domingos
Proibição geraria imediatamente a demissão de 46 mil pessoas em Minas Gerais
Walmart demite consultores envolvidos com propina
Material publicado no fim de abril pelo grupo, espécie de relatório de "compliance" da empresa, menciona a questão
Diminui o número de brasileiros quer irão gastar no Dia dos Namorados
Pesquisa ouviu cerca de 600 pessoas entre os dias 18 e 31 de maio em todas as regiões do País
Limpeza profissional faz diferença na imagem do supermercado
Nos setores de hortifrúti, açougue e peixaria, por exemplo, a manutenção da limpeza é contínua e necessita de maior frequência
Elavon firma acordo para aceitação da bandeira Ticket
Atualmente, a empresa trabalha com as principais bandeiras, como Visa, MasterCard, Diners e Discover