Editoria
Varejo
Magazine Luiza tem crescimento de vendas de 25,4%
No primeiro trimestre deste ano a empresa teve lucro líquido de R$ 20,5 milhões
Seis em cada dez paulistanos vão comprar presente para Dia das Mães
Pesquisa da FecomercioSP revela que consumidores estão dispostos a gastar R$ 65, em média
Seis em cada dez pessoas vão comprar no Dia das Mães
Pesquisa da FecomercioSP revela que consumidores estão dispostos a gastar R$ 65, em média
Mundo Verde abre loja na região da Vila Olímpia/SP
Principal objetivo da empresa é mirar em regiões que apresentam grande número de empresas e residências
Mundo Verde abre loja na região da Vila Olímpia/SP
Principal objetivo da empresa é mirar em regiões que apresentam grande número de empresas e residências
Feira APAS 2014 termina hoje
Em seu último dia o evento conta com a participação de personalidades como o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari
APAS continua movimentada em seu terceiro dia
Feira conta com destaques internacionais e sorteios de diversos prêmios. Evento termina nesta quinta-feira
GPA, Via Varejo e Casino anunciam fusão
Operação deverá resultar em uma das maiores companhias de comércio eletrônico do mundo
GPA, Via Varejo e Casino anunciam fusão de e-commerce
Operação deverá resultar em uma das maiores companhias de comércio eletrônico do mundo
Grupo 3corações aposta em produto sem açúcar
O Café com Leite Zero Adição de Açúcares é uma das novidades da marca apresentadas na APAS 2014
Grupo 3corações aposta em produto sem açúcar
O Café com Leite Zero Adição de Açúcares é uma das novidades da marca apresentadas na APAS 2014
Pão de Açúcar e Extra deixam de funcionar 24 horas
Os novos horários de funcionamento já estão valendo. Lojas ficam abertas até a meia-noite
Pão de Açúcar e Extra deixam de funcionar 24 horas
Os novos horários de funcionamento já estão valendo. Lojas ficam abertas até a meia-noite
Seara decide investir em consumidoras
Marca reforça o seu compromisso com a mulher contemporânea que busca praticidade
APAS e Sabesp fazem parceria para reduzir consumo de água
Setor supermercadista aderiu à campanha Guardião das Águas organizada pela Companhia