Editoria
Varejo
4 desafios que sua franquia ainda vai enfrentar
Redes de alimentação acabam incorporando ao seu cardápio sabores locais para se enquadrar ao gosto e costume dos clientes
Groupon troca as compras coletivas por nova plataforma
Empresa norte-americana muda estratégia no e-commerce
Comércio deve abrir 138,7 mil empregos temporários no fim do ano
Número representa um aumento de 0,8% em relação a 2013
Investimento: Descubra o faturamento mensal de uma franquia de bolos
Lojas de bolos caseiros se tornam opções viáveis para quem deseja abrir um comércio próprio ou franqueado
Ricardo Eletro anuncia parceria e passa a vender Marcyn pela internet
Cerca de mil peças femininas, de variados tamanhos e modelos, estão disponíveis no site da varejista d
Minimercado Extra inaugura 200ª loja
Modelo é destaque no plano de expansão do GPA e, só no mês de agosto, foram abertas 15 novas unidades
Google testa drones para entregar compras pela Internet
Veículos de voo autônomo poderão abrir novos enfoques para a circulação de mercadorias
Supermercado cria estratégia para diminuir desperdício de alimentos
Intermarché criou uma iniciativa que gerou grande impacto na mídia e em redes sociais
Pão de Açúcar terá lojas para celular
Projeto-piloto está sendo tocado por Líbano Barroso, presidente da Via Varejo
Carrefour entra na disputa pelo varejo de bairro no Brasil
Rede consolida sua estratégia multiformato que privilegia a localização e a conveniência para o cliente
Dicas para produção de chocolate artesanal
Diretora da Chocolat Des Arts lista passos para criar bombons diferenciados
Supermercado Extra está perto do fim
Empresa identificou a necessidade de mudar as bandeiras em bairros onde a renda da população melhorou
Supermercado: vendas crescem 3,14% em julho
Vendas apresentaram crescimento de 3,15% em relação ao mês junho e setor projeta crescimento no 2º semestre
Carrefour lança coleção primavera
Nova coleção chega às lojas da rede com a campanha: “Quer entrar na moda sem entrar no vermelho? Faz Carrefour”
Pizza Hut lança produto e planeja crescer 20% no 2º semestre
Sliders, pizzas individuais com preço acessível, é a aposta da rede para atrair novos consumidores