Editoria
Varejo
IDV projeta crescimento em fevereiro
O IAV-IDV (Índice Antecedente de Vendas) projeta um crescimento nas vendas reais de 3,2% neste mês
Supermercados preveem vendas estáveis na Páscoa
Supermercados brasileiros projeta estabilidade nas vendas de Páscoa na comparação com o ano passado
Vendas em supermercados sobem 3,42%
As vendas de supermercados no Brasil em janeiro subiram 3,42 por cento sobre o mesmo período do ano passado, informou nesta quarta-feira a associação que representa o setor, Abras.
"O resultado do primeiro mês do ano é bom, mas o nosso…
Smart brasileiro top chega ‘baratinho’ para derrubar os rivais estrangeiros; conheça
O Positivo Octa é a grande aposta da fabricante paranaense para entrar de vez na briga dos smartphones. O aparelho, lançado nesta terça-feira (24), traz configurações de respeito, promete longa duração de bateria, é bonito e vem com preços…
Confira entrevista exclusiva com Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza
Empresária assume a presidência do IDV
Pesquisa aponta que classe C está comprando menos em supermercados
Brasileiros da classe C compram atualmente menos produtos em supermercados que há seis meses, conforme indica pesquisa divulgada pelo Data Popular
Cresce em 82% os consumidores que compram pelo celular
O aumento é de 82% entre os consumidores que usam celular para comprar diariamente, semanalmente ou mensalmente
Muffato espera vender mais 10% na Páscoa
A expectativa é um crescimento de 10% com relação à Páscoa do ano passado
Supermercados vão usar sacos mais grossos
Alguns supermercados já apresentaram os novos sacos aos consumidores, que surpreendem por serem mais grossos e resistentes
Shibata inaugura unidade em Ferraz de Vasconcelos
A 16ª unidade do Grupo Shibata será inaugurada no próximo dia 26 de fevereiro
Supermercados obtêm crédito para perfurar poços artesianos
Governo de São Paulo concede financiamento com juros subsidiados para captação de água e geração de energia.
Walmart Stores tem lucro de 12% no trimestre
A empresa registrou um aumento de 1,5 por cento nas vendas