Editoria
Varejo
“É preciso surpreender o cliente o tempo todo”
Essa foi uma das lições deixadas na NRF 2018 por James Curleigh, presidente da Levi’s
Carrefour Brasil tem alta de 5,3% nas vendas no 4º tri
Rede teve vendas brutas de 13,6 bilhões de reais no quarto trimestre
Drogaria Onofre conclui seu projeto “Prisma” de BI
Sistema inteligente analisa mais de 400 indicadores de negócios das lojas físicas e do e-commerce da rede
O varejo na era dos drones e bitcoins
A NRF Big Show terminou nesta terça-feira em Nova York. Por lá foram debatidas as mudanças no setor com empreendedores contando suas histórias de sucesso
Carrefour patrocina corrida oficial do aniversário de São Paulo
Pelo décimo terceiro ano consecutivo, a rede apoia o tradicional evento que abre as comemorações do 464º aniversário da cidade
5 dicas para colocar sua empresa na era digital
Beth Comstock, ex-vice-presidente da General Eletric, falou sobre inovação e cultura digital no encontro mundial do varejo em Nova York
Projeto proíbe caixas eletrônicos em supermercados e postos de combustíveis
O projeto de lei ainda precisa tramitar pelas comissões de mérito antes de ser votado pelos vereadores
Como aumentar a inteligência de negócios no varejo?
Diretor da Red Lemon Agency, André Romero fala sobre recursos que podem ser usados pelo varejo para ampliar melhorar o negócio
Cinco motivos para investir em prevenção de perdas
Para evitar uma redução na rentabilidade do negócio por meio das perdas, varejista deve planejar a prevenção logo no início do ano
Gaúchos buscam inovações na NRF 2018
Feira de varejo atrairá mais de 30 mil participantes de 95 países e 600 expositores
Mercadão de São Paulo completa 85 anos em janeiro
Mercadão de São Paulo lidera preferência dos consumidores
Na NRF, presidente do Walmart diz para varejistas pagarem melhor empregados
"Estamos mudando o foco da companhia que é agora de tecnologia", afirmou McMillon, de Nova Iorque
Vendas totais líquidas do GPA crescem 6,8% no 4º trimestre
No acumulado de 2017 o percentual de crescimento foi de 8,2%
Loja física engaja mais do que e-commerce
Confira as principais conclusões do The Everywhere Store, encontro de varejistas realizado em Nova York, com o objetivo de discutir as tendências do setor