Hambúrguer vegetal chega ao Burger King

0 69

O Burger King é a primeira grande marca no Brasil a anunciar um hambúrguer vegetal grelhado no fogo como churrasco, com sabor, cheiro e textura de carne.

O Rebel Whopper chega a São Paulo na unidade da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1514, para atender a diversidade de consumo dos brasileiros. Em 10 de Setembro passa a vender em 75 lojas em São Paulo e em Outubro em todas as lojas do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. A partir de Novembro o produto estará disponível em todo o país.

“O Brasil é um dos mercados mais importantes para o Burger King no mundo. Em pesquisas conduzidas com consumidores percebemos que o interesse e a disposição por comprar produtos à base de plantas no Brasil chega a ser maior do que países como China, Estados Unidos ou Inglaterra. O Rebel Whopper é uma opção complementar do cardápio para atender a todos, principalmente aqueles que querem um produto sustentável e mais leve”, completa Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil. Comparado ao Whopper, o Rebel Whopper possui 20% menos calorias, 34% menos gorduras totais e 0 colesterol.

O Rebel Whopper foi desenvolvido em parceria com a Marfrig.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.