Editoria
Indústria
Lançamento da Arcor promete apimentar categoria dominada pela Mondelez
Empresa quer ter 10% do mercado de biscoito salgado porcionado
Nestlé pode se desfazer de algumas marcas
Com a venda, a empresa deve se concentrar em linhas de maior sucesso
Pandurata contrata mais de 2 mil temporários para a produção de Natal
Os contratados vão atuar nas áreas de produção e operação em pontos de venda
Mercado de produtos de limpeza no País segue tendência europeia
Detergentes líquidos para roupas que já começam a aparecer em outros formatos, como o de cápsulas
Embargo russo ameaça empresas brasileiras do mercado de carnes
Decisão gera riscos de receita e de imagem aos produtores nacionais
Cervejaria lança água mineral para diversificar
Segunda maior cervejaria do país anuncia investimento no setor e oficializa comercialização da Água Petra
Coca-Cola lança vídeo sobre rato em garrafa
Marca abre as portas de uma de suas fábricas e diz que qualquer um pode visitar
Brasil Kirin prevê investimento de R$ 1 bilhão até 2014
Ex-Schincariol implementará seu plano de inovação tanto no portfólio de bebidas alcoólicas, que representa 60% da receita, quanto no de não alcoólicos, que respondem por 40%
Declaração do presidente da Barilla gera polêmica entre consumidores
Presidente da empresa italiana disse que não usaria homossexuais em campanha
Os resultados da Heineken após o Rock in Rio
Marca vendeu quase meio milhão de litros de chope durante sete dias de evento
Unilever investe em conceito de sorveteria europeia
Intitulada de Kibon Station, o projeto foi pensado com base em duas tendências
Brasil cria linha de produtos para exportação
Seleção Brasileira de Alimentos reúne 11 players do setor e, com apoio da Apex Brasil, quer ampliar mercados
Cozinha intinerante faz parte de nova campanha de marketing
Com o mote “gostoso de comer, fácil de fazer”, empresa promove workshop interativo que ensina consumidores a preparar a nova linha Yoki Kit Fácil
Cepêra aposta em varejo de vizinhança
Indústria de produtos alimentícios, projeta crescimento de 18% no faturamento e monta estratégia para conquistar espaço nas gôndolas do pequeno varejo
Bic quer expandir mercado e amplia fábrica em Manaus
Popular no Brasil, a empresa francesa deseja conquistar público com novidades e outra linha de produção