Unilever investe em conceito de sorveteria europeia

0 249

Sucesso em países como Alemanha, Portugal, Espanha e Holanda, a Unilever, por meio da marca Kibon, inaugura a primeira loja de personalização de sorvetes do Brasil, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Intitulada de Kibon Station, o projeto foi pensado com base em duas fortes tendências do mercado de sobremesas geladas: poder de personalização e produtos frescos. Com este novo formato, a marca estimula os consumidores a personalizar seus próprios sorvetes, misturando a base de sorvete escolhida com seus toppings favoritos.

“A loja conceito Magnum Store, sucesso em São Paulo no ano passado, foi nossa primeira ação com o objetivo de criar uma experiência de personalização para nossos consumidores. A Kibon Station segue nesta mesma linha, proporcionando aos consumidores o que eles desejam: a possibilidade de criar um sorvete do seu jeito, incluindo ingredientes deliciosos em combinações únicas”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing de Kibon.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.