Editoria
Indústria
Justiça suspende comercial de ‘ketchup mais consumido do mundo’ da Heinz
TJ considerou que a companhia pode utilizar o slogan "melhor em tudo o que faz"
Após 30 anos sem mudança, Hershey’s entra em nova categoria
Famosa por seus chocolates, companhia cria marca Lancaster e passa a produzir confeitos de caramelo
Indústria amplia participação no exterior
Ações promocionais estão sendo realizadas em Miami e Hong Kong para consumidores conhecerem os produtos da marca Vapza.
Mercedes investirá forte em caminhão até 2015
Empresa confirmou a construção de uma fábrica de automóveis de R$ 500 milhões em Iracemápolis
AB InBev suspenderá venda da marca Budweiser
Nome da marca é referência à cidade checa de Budejovice, que em alemão se chama Budweis, e o uso da marca é reclamado pela cervejaria checa Budejovicky Budvar
Ex-presidente da BRF pode ir para a J.Macêdo
O nome de Fay será levado ao conselho da companhia para eleição no próximo dia 24 de outubro
Unilever reinventa a marca AdeS
Leandro Teixeira, gerente de marketing da marca, ressalta o reposicionamento da líder na categoria de bebida à base de soja em campanha publicitária e nova embalagem
Nestlé irá colaborar com investigação do Cade
Após ser notificada do processo instaurado pelo Cade, Nestlé divulga nota de esclarecimento em sua defesa
Cade investigará Nestlé e Unilever por violação da lei de concorrência
Empresas são acusadas de limitar ou impedir o acesso de novas empresas ao mercado
Cervejaria pode pagar R$ 6 milhões por propaganda abusiva
Ministério da Justiça abriu inquérito contra anúncio acusado de sexismo
Fabricante de sidra busca novos mercados para exportação
Cereser participa da maior feira internacional de alimentos e bebidas
Melitta projeta faturar R$ 1.2 bilhão em três anos
Atualmente, 98% do faturamento da empresa é proveniente das marcas Melitta e Bom Jesus
Nova JBS Foods deve faturar R$ 12 bilhões
O CEO da JBS Foods, Gilberto Tomazoni, disse que a expectativa é que a nova unidade de negócios eleve o faturamento total da JBS a R$ 100 bilhões
Fabricante de bebidas tem novo diretor comercial
Executivo leva para a empresa a experiência acumulada em companhias como Nutrimental, P&G, Ferrero, Coca-Cola e Heineken
Mondelez completa um ano de bons resultados
Kraft Foods mudou o nome após a cisão global do negócio de produtos de mercearia nos EUA