Declaração do presidente da Barilla gera polêmica entre consumidores

0 49

Guido Barilla , presidente da multinacional italiana Barilla, marca conhecida no Brasil pelas massas e molhos, despertou a reação de consumidores e da concorrência. Perguntado em uma entrevista sobre a razão pela qual a empresa não usava homossexuais em suas campanhas , Barilla foi categórico: “Não faremos publicidade com homossexuais porque gostamos da família tradicional. Se os gays não estão de acordo, podem comer outra massa”.

A frase do empresário foi imediatamente criticada pelos consumidores nas redes sociais. Por meio de nota, o empresário tentou amenizar a declaração polêmica e pediu desculpa pelo comentário e disse respeitar os gays.

A De Cecco, que concorre diretamente com a Barilla, não perdeu tempo e divulgou um anúncio em que, mostrando o mapa italiano preenchido por diversos formatos de massa, diz: “Noi siamo diversi!”. As informações são do site IG.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.