Mr. Beer entra para o mercado de assinatura de cervejas

0 210

A Mr. Beer é uma franquia especializada em cervejas especiais que surgiu como um quiosque e foi evoluindo. Hoje,  com lojas espalhadas por diversas cidades, inicia suas atividades no clube de assinaturas. Com um único plano de R$ 99,90, o cliente recebe todos os meses de duas a quatro garrafas de cervejas especiais.

Para que um canal não prejudicasse o outro, a saída foi remunerar os franqueados também pelas vendas de assinaturas. Por motivos estratégicos, a empresa não quis divulgar o percentual repassado aos franqueados.

Além de até quatro rótulos de cerveja, os clientes recebem um item surpresa a cada kit, fornecido por marcas parceiras, como Nutty Bavariam e PopCorn Plus. Vouchers de desconto e fichas de degustação nas lojas também farão parte do pacote.

A expectativa da empresa é fechar o ano com duas mil assinaturas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.