Lacta reforça presença no varejo com promoção “Achou, Ganhou”

1 965

A marca de chocolates da Mondelēz Brasil promove “Promoção Lacta Caça aos Prêmios” para reforçar a sua posição de liderança no segmento, especialmente no período da Páscoa.

No formato “achou, ganhou”, a empresa espalhará milhares de prêmios de até R$ 5 mil nas barras de chocolates Lacta, acima de 105 gramas, e nas caixas de Bis. Os sortudos deverão entrar em contato com a Lacta, por meio do telefone 0800 828 3236, para resgatar o prêmio.

A iniciativa, assinada pela agência Bullet, começa no dia 15 de fevereiro e segue até 31 de março, sendo válida para todo o país.

“Esse é um período muito forte de consumo de chocolate e queremos aproveitar o essa sazonalidade. A nossa ideia é explorar da melhor forma possível os canais de comunicação no ponto de venda para atrair os consumidores”, afirma Ana Sarrão, gerente de Bis.

Lacta2Para reforçar a ação, a marca contará com um amplo esforço de comunicação no ponto de venda, com os mais diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia para divulgação conta ainda com amplo plano de mídia, incluindo os principais canais de TV aberta e online.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Aline diz

    Lacta mandando bem como sempre nas promoções!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.